15 de novembro de 2018

Dica | Suéter é na Talever

      Hey! Eu sei que a estação mais quente do ano já está quase chegando e que, depois de vários dias de chuva em quase todo o Brasil, o sol e o calor voltaram a reinar. Mas, mesmo nas estações mais quentes sempre tem aqueles dias nos quais as temperaturas caem um pouco, principalmente na parte da noite, e agente precisa colocar aquele casaquinho, não é mesmo?

      Aqui em Ouro Preto então é muito raro sair sem blusa de frio a noite, por isso eu sempre carrego comigo um cardigan ou então um suéter. E como isso faz super parte do meu cotidiano eu queria indicar para vocês uma lonja gringa que vende suéteres incríveis, a Talever, eu separei os que eu mais gostei e vou deixar várias fotos aqui para vocês conferirem. 

      O mais legal é que na Talever além dos estilos mais variados os preços também variam bastante, atendendo assim todos os bolsos. Ah, na hora de comprar não esquece que o valor está em dólares, tá bom? Para converter é só ir no canto superior esquerdo da página, em "USD" e converter para a nossa moeda, ou então você pode multiplicar o valor por R$3,79 (valor do dólar hoje). Outra coisa que vale a pena lembrar é que agora a nossa Receita Federal cobra um valor fixo por todos os pacotes vindos do exterior, de R$15,00 que você paga pela internet mesmo, no site dos correios. No início fiquei um pouco brava com isso, mas depois que paguei pelo meu primeiro pacote vi que valeu a pena, pois a liberação é bem mais rápida e o pacote que demorava 3 meses para chegar agora demora apenas um.






      O que eu mais gosto nessas peças quentinhas de tricô é a versatilidade, dá pra usá-la com várias peças: vestido, macaquinho, calça, short, saia, com o que vocês quiserem, até mesmo com biquíni e ainda dá para compor os mais diversos estilos. Olha só em apenas 5 fotos quantos estilos diferentes foram criados, incrível né?

      Outra dica legal para dar antes de você ir correndo no site comprar o seu suéter e que sabe aquelas peças bem grandona que são super tendência, as over size? Está bombando com as fashionista né, e muitas vezes não sabemos onde encontrar. O que eu faço sempre, qual qualquer peça - suéter, jaqueta, cardigan - quando quero que ela seja over size é compra dois números maiores. No meu caso por exemplo, eu visto P, então sempre que quero que a peça tenha esse efeito eu compro no G. Mas cuidado, porque não é todo modelo que fica bom assim. 

      Agora que eu já dei todas as dicas possíveis é só você ir lá no site e aproveitar muuuito, vale lembrar que ele está com várias promoções, então corro. Para conferir os outros modelos de suéter que a Talever tem é só clicar aqui . Espero que vocês tenham gostado das dicas que eu dei. Não deixem de passar no site e de deixar o seu comentário, me conta qual foi o seu suéter favorito, o meu sem dúvida foi o 03, já estou aqui desejando ele e imaginando mil looks. 


                            Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook

     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: