1 de novembro de 2018

Viagem | Hotel Fazenda Igarapés

      Em setembro tive a oportunidade de sair um pouquinho da rotina par ir aproveitar uns dias, longe de todo o caus da cidade e da faculdade rs. Fui passar uns dias (de sexta á domingo) no Hotel Fazenda Igarapés, um local incrível onde é possível ter contato com a natureza, paz e tranquilidade sem ir muito longe. 


         Há apenas uma horinha de Belo Horizonte o Hotel Fazenda Igarapés oferece tudo isso e muito mais. O local conta com hospedagens super legais - casas, chalés, bangalós - para famílias de todos os tamanhos. Como fomos eu, minha mãe, a Isabela do Coisas de Mineiro e a irmã dela,  Rafaela, ficamos na Casa Amarela, uma casa para toda a família. A casa tem dois quartos, sendo um suíte, banheiro, sala e uma piscina exclusiva para os moradores e ofurô e nela cabem até 7 pessoas. 


         A hospedagem em qualquer uma das acomodações inclui todas as refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Todas elas são deliciosas, com muita fartura e em horários muito bem pensados para não dar fome e para que você consiga fazer todas as atividades oferecidas no hotel. E olha, são muitas atividades. A recreação é bem legal e criativa e oferece atividades para todas as idades. Nesse tempo que ficamos lá teve passeio à cavalo, passeio de barco, tirolesa, bingo, oficina de artesanato, campeonato de aviãozinho de papel e muito mais. 


           Se você quer um fim de semana longe da rotina e de todas as confusões da vida real vá para o Hotel Fazenda Igarapés, foi uma experiência super legal e é um lugar que gostei bastante e que sem dúvida alguma eu indico para todos vocês. Qualquer dúvida sobre preços, reservas e etc vocês podem entrar em contato com o pessoal de lá, vou deixar todas as informações para vocês. 



Hotel Fazenda Igarapés
Rua Acácio Gomes 1000, Igarapé - MG
(31) 3522-1918
(31) 99843-0938 - Whatsapp

         Com amor, Vick.

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: