16 de junho de 2018

Dica | Loja Gringa Para Amar!

   Lá no início do blog um assunto que eu abordava sempre era sobre lojas gringas, daquelas que a gente ama, que vendem tudo muito baratinho. Talvez por elas terem sido as primeiras parcerias que eu tive e terem colaborado bastante com todo o crescimento que rolou aqui. As roupas que eu recebia dessas lojas era super diferentes das roupas que as lojas brasileiras vendiam e me vestir assim, diferente, me fez ganhar as minhas primeiras seguidoras. 

      Por um tempo parei de abordar esse tipo de assunto, não sei ao certo porque, acho que devido a essas ausências e também por irem surgindo muitos outros assuntos. Mas decidi que quero voltar, primeiro porque são dicas boas, existem muitas loja sensacionais por ai, com preços excelentes e peças maravilhosas e segundo porque é uma coisa que faz parte do meu dia, são lojas que eu compro  as vezes e que gosto bastante. E o melhor, parece que agora a receita federal parou de taxar todos os pacotes, então temos que aproveitar. 


      A loja que vou apresentar para vocês hoje é a Shein, uma das lojas com peças mais incríveis que eu conheço. A Shein é uma empresa multinacional que foi fundada em 2008 - ela é a antiga sheinside, talvez assim vocês conheçam - em Nova Jersey. Sua principal característica e destaque estão nas peças que seguem tendências, são de qualidade e possuem um preço super acessível. 

      Como eu me identifico com quase tudo e fico horas passeando pelo site e desejando várias peças eu decidi separar para vocês meus looks favoritos com as peças da loja. Aqui no blog também se você digitar Sheinside na pesquisa você vai encontrar vários looks meus com peças da antiga marca e posso dizer que eu tenho quase tudo até hoje e as peças estão em perfeito estado..

Saia longa - $31.00

Moletom rosinha - $14.00


Jaqueta mostarda - $20.00

Body Boho - $26.00 

Open Boot - $38.00

Sobretudo - $26.00

Jaqueta Jeans - $27.00


       Peças maravilhosas né? Estou apaixonada com todos os looks, desejando abrir meu armário e encontrar todos eles. E vocês, gostaram? Qual o seu look favorito? Ah, vale lembrar que a Shein entrega para o mundo inteiro e como eu falei lá no início do post, aproveitem que a nossa querida receita federal não está taxando todos os pacotes como antes.

Acompanhe também: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube | Chicsimo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: