16 de janeiro de 2017

Resenha | Shampoo e Condicionador com Óleo de Coco da NutraHair !

   Hey gente!
   Que o óleo de coco virou uma febre nos cuidados com cabelos, pele e na alimentação todo mundo já sabe, não é mesmo? É sem dúvida um dos óleos hidratantes mais eficazes que eu já testei no meu cabelo e o que deu mais certo pra mim. Agora imagine só, ter um shampoo e um condicionador de uso diário com óleo de coco e que ainda por cima promete um resultado instantâneo? Não, não é um sonho, a NutraHair já desenvolveu um produto assim.


   O shampoo e o condicionador - que na verdade é um regenerador nutritivo - são da linha Shock3, que vocês já conhecem (se você não sabe do que estou falando é só clicar aqui), uma linha que fortalece e regenera os fios, promovendo ação antiaging e devolvendo aos fios a sua flexibilidade natural. Toda a linha é rica em antioxidante que protege e nutre profundamente a fibra capilar proporcionando um brilho maravilhoso a todo e qualquer tipo de cabelo.


   A embalagem de ambos é de 300ml e como eu sempre revezo os produtos na hora de lavar o cabelo acaba durando bastante - estou usando desde outubro e só agora o shampoo acabou. Ela trás todas as informações necessárias sobre o produto, como por exemplo o que promete, modo de usar e precauções. Além disso a embalagem é excelente pois é como as dos sabonetes líquidos, você aperta para o produto sair - evitando que saia mais que o necessário e que você desperdice produto.


   O shampoo: Ele promete limpar suavemente os cabelos promovendo resistência e penetrabilidade aos fios. Os agentes utilizados na sua composição minimizam os danos causados por processos químicos e mecânicos, como secador, chapinha, descoloração, tintura e etc. O óleo de coco, principal componente do produto, revigora e hidrata profundamente os fios, conferindo efeito reparador e brilho intenso. 


   O regenerador nutritivo: Ele promete fortalecer e regenerar os fios, promover ação antiaging e devolver aos cabelos a sua flexibilidade. O modo de usar é o mesmo que o de um condicionador, após o shampoo, apenas no comprimento do cabelo, a unica diferença é que ele não facilita tanto na hora de desembaraçar os fios como o condicionar comum, por isso, quando o meu cabelo está muito embolado eu gosto de usar um condicionador após o regenerador. 


   Minha opinião sobre o produto: Não dava para esperar que fosse um produto ruim ou que ele não atendesse as expectativas umas vez que contém óleo de coco na sua fórmula. O que eu mais gosto no produto é sem dúvida como o shampoo limpa bem sem agredir os fios e como o regenerador hidrata e devolve a vida ao cabelo de forma quase instantânea. Além disso o cheirinho é maravilhoso, como todos os produtos da marca. O único ponto negativo é o que eu disse à vocês, de ter dificuldade na hora de desembaraçar os fios quando estão muito embolados, mas é só isso. Eu super indico o produto, principalmente se você tem o cabelo muito danificado por química como eu.

   Espero que vocês tenham gostado da resenha, como sempre eu tentei fazer o mais completa possível para vocês. Não deixem de comentar o que acharam, se ficaram com vontade de testar o produto e, caso tenham algum produto milagroso para indicar deixem aí nos comentários que eu vou amar saber. Mil Beijos !

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter Chicismo

2 comentários

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: