30 de janeiro de 2017

Resenha | Base Matte Eudora Soul !

   Hey gente ! 
   Depois de muitas resenhas de produtos de cabelo finalmente teremos uma sobre maquiagem. Acredito que vocês já saibam que eu sou uma negação na make - por isso não falo muito sobre o assunto - mas como toda menina/mulher eu também gosto de me maquiar para me sentir mais bonita, para complementar ou look ou para alguma ocasião especial. Por isso querendo ou não estou sempre testando produtinhos novos e gosto de trazer a minha opinião para vocês. 


   A Eudora é uma marca de cosméticos nova no mercado, foi lançada em 2011, mas já tem um nome de peso devido aos seus produtos de qualidade. A marca do Grupo O Boticário é focada nas mulheres que exercem múltiplos papéis - cuidam da casa, dos filhos, trabalham e etc. A Eudora tem maquiagens, perfumes, acessórios, produtos de cabelo, de banho e para o corpo, além de produtos masculinos. 

   A primeira vez que usei um produto da marca foi no ano passado - e foi o produto que hoje estou resenhando para vocês - estava curiosa para conhecer os produtos pois até então só via alguma blogueiras falarem sobre, mas não tinha de fato testado. Imaginava que a qualidade fosse muito boa, uma vez que a qualidade dos produtos do O Boticário não deixa a desejar e eu não estava errada.

   
   A base Go Matte da linha Soul é líquida, com acabamento matte e promete disfarçar as imperfeições com acabamento uniforme e cobertura leve deixando a pele com aspecto natural e sem brilho por até 6 horas. A sua fórmula é livre de óleos, por isso não entope os poros e não deixa a sensação de pele oleosa. A base custa R$35,99 e são 8 tonalidades para você encontrar a que melhor se adapta a sua cor, além disso ela é indicada para todos os tipos de pele, de seca à oleosa. 

   A embalagem contém 30ml e vem em uma caixinha super colorida - a cara do verão - que trás informações como FPS, que é 15, ingredientes, modo de usar a algumas informações sobre a marca e o produto. Já a base em si quase não trás informações e na parte de trás vem escrita, bem pequena, a cor do produto - a minha é a bege natural. A embalagem é de pump - aquela que você vai apertando para o produto sair - o que facilita muito a vida na hora da aplicação.


   Da primeira vez que testei o produto eu estava sem esponjinha e sem pincel então apliquei com as mãos, o resultado foi que detestei o produto, a base não espalhou direito e eu senti a pele grudando. Porém como minha mãe usa o produto todos os dias e adora, eu resolvi dar outra chance. Dessa vez apliquei com a esponjinha e o resultado foi uma pele uniforme, no início ela aina ficou grudando um pouco, mas logo depois parou e a pele ficou sequinha.

   Como informado na descrição do produto a cobertura é leve, do jeito que eu gosto para usar no dia a dia. Ela cobre as imperfeições e manchinhas sem nem parecer que você está de base. Em dias muito quentes dura de 4 à 5 horas sem precisar de retoques e em dias normais ou a noite cerca de 6 horas, como prometido (a minha pele é mista). Outra coisa que gostei bastante é que ela transfere bem pouco, diferente das outras bases que eu uso, dá para usar o celular tranquilamente sem que ele fique todo sujo de base.


   Vale a pena comprar? A base Go Matte da Eudora Soul não é uma base para festas e eventos, é uma base para usar no dia a dia, pois a cobertura é leve - lembra a de um BB Cream - e não tampa tudo o que queremos que tampe para essas ocasiões. Logo se você está a procura de uma base para usar em compromissos do dia a dia que seja sequinha essa é uma ótima opção. Usei em uma época que estava com muitas espinhas e muitas manchinhas e o resultado foi esse da foto. A duração dela também está dentro do prometido, com exceção dos dias muito quentes, que é claro, vai durar menos. A embalagem vem só 30ml que duram um tempo ok, é mais ou menos a quantidade que vem em todas as bases e o tempo de duração também. Outro ponto positivo é o preço que, na minha opinião, é barato e super acessível. Ah, só uma dica, não apliquem com as mãos pois a cobertura fica horrível, apliquem sempre com pincel ou com a esponjinha.

Você pode comprar a base Go Matte da Eudora aqui ou com uma revendedora.

   Espero que tenham gostado da resenha. Não deixem de me contar o que vocês acharam do produto, se ficaram com vontade de testar e se já testaram me contem o que acharam. Ah, me indiquem também bases para usar no dia a dia, eu vou amar testar tudo o que vocês me indicarem aqui. Mil Beijos.  

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter | Chicismo

Um comentário

  1. Estou a procura de uma base pra usar no dia a dia e fiquei com vontade de testar essa. Gostei da resenha Vick <3
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: