17 de outubro de 2016

Resenha | Pomada Modeladora NutraHair !

   Hey Meninas!

   Vocês sabem como eu amo fazer cachos para gravar vídeos e fazer fotos aqui para o blog, não é mesmo? Acontece que eu não gosto muito do meu cabelo natural, porque ele não é liso, nem cacheado e nem ondulado. Mas fazer chapinha realça bem mais aquele ressecado que quase todo cabelo loiro tem nas pontas, por isso eu prefiro optar pelo babyliss. Além de ser bem mais rápido de fazer ele despista o ressecado e deixa o loiro mais bonito.


   Para fazer os cachos durarem mais e ficarem mais bonitos estou sempre testando produtos novos. Na semana passada, quando fui fazer as fotos para o IV Correspondente Kipling, testei a Pomada Modeladora da NutraHair. Para quem não conhece a marca - o que eu duvido, porque já falei dela aqui várias vezes - a NutraHair é uma marca de produtinhos para cabelos super inovadora e que tem os melhores produtos que eu já testei na minha vida. Ah, e o que eu gosto sempre de frisar é que a marca não faz testes em animais.

   A linha Lummem da qual essa pomada faz parte é uma linha de finalização de chapinhas, penteados, babyliss e escovas que permite um resultado perfeito que geralmente só conseguimos no salão. A embalagem tem 100g, é transparente e tem detalhes em laranja e vermelho, muito fofa. O melhor de tudo é que ela é bem pequena então dá para levar em viagens, por exemplo. O produto tem um brilho tão lindo que parece até que jogaram glitter dentro dele haha e se não fosse pelo cheiro - que é um pouco ruim e muito forte - e pela textura, eu poderia dizer que o produto é perfeito.


   A Pomada Modeladora promete promover fixação, resistência a umidade e maior duração para penteados elaborados, texturizados e estilizados. Na hora de aplicar nos cabelos você deve espalhar uma pequena quantidade na palma da mão e aplicar nos fios, evitando a raiz e depois é só modelar o cabelo do jeito que você quiser. Para tirar é só lavar os fios normalmente.

   Minha opinião sobre o produto: Eu usei a Pomada da NutraHair apenas para fazer cachos, não usei em penteados e etc, pois vocês sabem que não sou muito fã de cabelo preso. Com a aplicação do produto eu achei que os cachos duraram bem mais e que ficaram mais modelados, sem aplicar nada os cachos começavam a desfazer logo depois que eu fazia, com a pomada e spray fixador eles duraram dois dias, juro! O cheiro que eu contei para vocês que não é bom se torna imperceptível depois que o produto foi aplicado nos fios, o único ponto negativo é que o cabelo fica meio grudento, mas quem se importa quando tem cachos lindos? haha.


   Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha, se vocês quiserem ver como ficou o meu cabelo com os cachos é só clicar aqui. Não deixem de comentar o que vocês acharam e também de me contar qual o segredo de vocês para fazer os cachos durarem mais. Mil Beijos <3

Acompanhe também: Instagram | Youtube Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: