11 de outubro de 2016

Resenha | Máscara removedora de cravos da Avon

Hey meninas ! 

   Eu tenho certeza que muita gente por aí, assim como eu, tem problemas com cravinhos. No nariz é  onde eu mais tenho e tenho alguns na testa também, eles não me incomodam muito porque são pequenininhos então qualquer maquiagem tampa, mas é bem melhor viver sem eles e, como tem gente por aí que eu sei que tem vários eu resolvi trazer essa resenha para vocês.


   Máscaras removedoras de cravos viraram febre por aí, antigamente o único jeito era espremer, com os dedos, com aparelhinhos ou até mesmo com grampos, mas hoje está bem mais fácil retirar os cravinhos indesejados. A máscara mais famosas de todas acredito eu que seja aquela preta - não me lembro o nome mas tenho certeza que todo mundo conhece - mas o que muita gente não sabe é que algumas marcas brasileiras, como a Avon também tem esse produtinho.


   A máscara removedoras de cravos é da linha clearskin que, para quem não conhece, é a linha da Avon para cuidados com a pele. Além dessa máscara tem vários outros produtos como esfoliante, secativos de espinha, tônico e outros. A embalagem é pequena, tem 60g e é bem simples, possuindo apenas informações importantes sobre o produto, como a marca, nome e a sua função. 


   A grande promessa da máscara blackhead eliminating é remover os cravos. O produto deve ser aplicado na zona T - testa, nariz e queixo - evitando o contato com os olhos, sobrancelhas e cabelos. após a aplicação é preciso deixar o produto secar, depois de seco basta puxar cuidadosamente a máscara, que estará endurecida, começando sempre pelos cantos, e enxaguar o rosto. O produto deve ser usado de 1 a 2 vezes por semana e para melhores resultados recomenda-se o uso de toda a linha Clearskin. 


Preço: 15,99 e você pode comprar no site da Avon ou com uma revendedora

   Minha opinião sobre o produto:  A proposta do produto é bem legal e fui logo testar para ver se de fato funcionava, o que me decepcionou um pouco. O produto não retira os cravos e se retira é bem pouco, imperceptível. Está bem longe daquelas mascaras pretas que quando você tira vê vários cravinhos nela, com essa máscara isso não acontece. Entretanto eu gosto do produto pois ele proporciona uma hidratação incrível na pele, após retirar a máscara a pele fica macia como a de um bebê. Logo, se o que você busca é um produto para deixar a pele macia e hidratada - sem oleosidade - eu recomento o essa máscara, mas se você quer retirar os cravos ela não é uma boa opção. 

   Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, vocês sabem que sempre sou sincera com vocês logo não se surpreendam quando eu disser que um produto não funciona, vou sempre dizer a verdade. Não deixem de comentar o que vocês acharam e se vocês conhecem outros produtos com as mesmas funções e se eles funcionam. 

Mil Beijos.

Acompanhe também: Facebook | Instagram | Youtube

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: