6 de junho de 2016

Resenha | Linha Avora Marroquine Argan Oil - Avora Cosméticos !

Hey gente, tudo bem?
Como eu disse para vocês estou cheia de resenhas acumuladas que precisam ser postadas aqui com urgência haha. Por isso hoje é dia de mais uma resenha, dessa vez é de uma linha completa que recebi e que é toda enriquecida com óleo de argan, já da para imaginar como é, não é mesmo?


A resenha de hoje é sobre uma linha da Avora Cosméticos, a linha Avora Marroquine Argan Oil, ela promete uma nutrição profunda e limpeza suave, reconstruindo os cabelos que passaram por química ou que estão danificados ou ressecados. A linha completa conta com Shampoo, condicionador, máscara de hidratação intensa, creme hidratante e óleo de tratamento e eu vou contar um pouquinho de cada um desses produtos para vocês. 


O shampoo e condicionador vêm em embalagens de 300ml e rendem razoavelmente bem - o shampoo mais que o condicionador. O shampoo é composto por óleo de argan e vitamina E e não possui sal, ele promove uma limpeza suave e ainda tem ação hidratante que deixam os cabelos desembaraçados, sedosos e mácios. Eu particularmente achei que o meu cabelo ficou ainda mais embaraçado do que com os outros shampoo's que eu uso, mas fora isso ele cumpre tudo o que promete;

O condicionador também é composto de óleo de argan e vitamina E, ele promete hidratar e condicionar os cabelos selando as cutículas e deixando os cabelos mais desembaraçados e brilhantes . Além disso ele repara as partes fragilizadas e reduz a quebra dos fios e as pontas duplas. Mais uma vez eu achei que o produto não desembaraçou meu cabelo como geralmente os condicionadores fazem, isso me fez usar uma quantidade muito maior do produto e quando eu não usava tanto precisava usar creme desembaraçador. Isso fez com que o condicionador rendesse bem menos que o shampoo. 


A máscara de hidratação intensa é uma das maravilhas do mundo de cosméticos. Ela promete hidratar e condicionar os fios deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes, reparando as partes fragilizadas e, assim como o condicionador reduzindo a quebra dos fios e as pontas duplas. Ela deve ser usada após o shampoo e aplicada somente no comprimento do cabelo. Na embalagem orienta deixar o produto no cabelo por apenas 1 minuto, mas eu sou a louca das máscaras e acabo deixando por mais ou menos duas horas. Ela cumpre tudo o que promete, deixando os cabelos desembaraçados, mácios e sedosos, é realmente uma das melhores máscaras que já testei. 


O creme hidratante é um creme sem exágue, que pode ser utilizado com os cabelos secos ou molhados, antes ou depois da chapinha ou secador. A função dele é nutrir, hidratar, proteger, aumentar o brilho, fortalecer e controlar o volume e o frizz dos cabelos. Ele atua diretamente na proteção dos fios e é indicado para cabelos danificados por químicas, vento, sol e mar. Confesso que esse é o produto que eu menos uso - mas gostei bastante e cumpre com o que promete - geralmente aplico no cabelo molhado e depois seco no secador. 


A ampola de tratamento de dose única promete nutrir, hidratar, fortalecer e auxiliar na recuperação dos fios danificados, proporcionando brilho e flexibilidade. Ela deve ser aplicada logo após o shampoo, você deve aplica todo o frasco no cabelo umido, apenas no comprimento, massageando mecha por mecha por alguns minutos, depois é só exáguar. Confesso que não gostei desse produto, não alterou em nada no meu cabelo e depois de aplica-lo foi bem mais difícil desembaraçar os fios, pra mim, esse foi o único que realmente deixou a desejar, não senti o cabelo em nada mais hidratado ou com mais brilho. 

O óleo de tratamento tem a mesma função que um reparador de pontas e a aplicação deve ser feita da mesma forma. Ele é absorvido de forma imediata pelo cabelo o que não deixa resíduos de oleosidade. Eu simplesmente amei esse produto e ele anda na bolsa comigo. Eu usei ele bastante antes de clarear mais o cabelo, passava nas pontas todos os dias antes de dormir e o resultado foi que elas não ficaram em nada danificadas. 


Como já é de costume vou deixar ai para vocês uma foto do antes e depois. Ah, para fazer essa resenha, como eram muito produtos, eu primeiro testei cada um deles separados, para ter conhecimento do efeito de cada um e para a conclusão final e a foto do antes e depois eu usei todos juntos, exceto a ampola. A linha em si é excelente e os produtos usados em conjunto deixam o cabelo mais hidratado, mácio e brilhante, com certeza são produtos que eu recomendo para vocês.


Onde comprar: Avora Cosméticos

Então é isso meninas, não deixem de comentar o que vocês acharam da resenha, se já conheciam a marca e se ficaram com vontade de conhecer os produtos. Para sabe mais sobre a Avora e conhecer todas as outras linhas é só clicar aqui. Ah, não se esqueçam também de acompanhar o blog nas redes sociais, meu instagram é @victoriaibrahim e meu snapchat Vickibrahim. 

Mil Beijos.

4 comentários

  1. Uaaaau... teu cabelo ficou mais incrivel!
    Adorei a cor do batom.
    Bjoooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Fez uma mega diferença né? A linha é ótima.
      É um líquido da MaxLove, o nome apagou então não se te falar qual é.
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Ainda nao conhecia a marca. Adorei!

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira linha que uso deles, eu também amei

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: