30 de maio de 2016

Resenha | Matizador Nutracolor !

Hey meninas! 
Juro para vocês, que saudade que eu estava de fazer posts para o blog, gravar vídeos e tudo mais! Sério, me desculpem pelo sumiço, eu estava cheia de trabalhos para fazer e ai não tive tempo de fazer nada, fotografar, escrever, gravar vídeo, mas agora eu tô de volta, tá bom? E juro que eu vou tentar não sumir mais .


O post de hoje é uma resenha porque, preciso confessar, estou cheia de produtos para resenhar para vocês, a maioria de cabelo e todos eles incríveis. Já testei todos mas ainda não tinha fotografado nada, mas vou ir postando aos pouquinhos. A resenha de hoje é da linha matizadora nutracolor, da NutraHair. a marca tem produtos incríveis e hoje eu vou contar para vocês tudinho sobre esse.


A liha matizadora nutracolor tem o objetivo de atenuar as tonalidades excessivamente amareladas dos cabelos loiros e grisalhos, sejam eles naturais ou não, proporcionando uma aparência natural, cores fiéis e brilho intenso. Sua fórmula é enriquecida com complexo ativo de algas marinhas e fornece sais minerais e aminoácidos para o tratamento dos cabelos danificados pela coloração ou descoloração.

Cada frasco tem 300 ml e a linha contem shampoo e máscara, ambos matizadores e bem, mas bem, roxo haha. O que eu mais gostei é que além da embalagem ser bem prática ela também é bem diferente, a maioria dos matizadores que eu conheço tem a embalagem roxa e essa é prata com azul o que deixou bem marcante, fazendo a gente se lembrar sempre da marca.


O shampoo matizador é extremamente roxo, o que a gente sempre deseja né? quanto mais roxo melhor haha. A aplicação é como qualquer outro shampoo a única diferença é que você deixa ele no cabelo um tempinho, que pode variar de 5 a 15 minutos, de acordo com o resultado que você deseja. eu geralmente deixo de 7 a 10 minutos porque gosto dele mais dourado, então é só para tirar aquele amerelão mesmo.


A máscara também é super roxa e o que eu mais gostei nela é que ela deixa o cabelo bastante hidratado e brilhoso, a aplicação é normal, deve ser aplicado só nas pontas e o esquema do tempo é a mesma do shampo. O condicionador eu deixo um pouquinho mais em algumas mechas, as que são ponto de luz, porque elas tem um tom mais perolado, mas no restante do cabelo também deixo cerca de 7 a 10 minutos.


Esse antes do meu cabelo esta vergonhoso mas resolvi mostrar assim mesmo porque né, assim dá pra vocês verem o resultado real. No antes eu estava com o cabelo sujo - lavo um dia sim um dia não - e no depois eu só tinha lavado o cabelo com a linha matizadora nutracolor e secado com o secador. Eu amei o resultado, além de tirar aquele amarelo horrível do cabelo ele ainda ficou super hidratado.

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Não deixem de comentar o que vocês acharam, se ficaram com vontade de testar o produto e também de me indicar os matizadores que vocês usam, é sempre bom estar testando coisas novas, não é mesmo? Ah, e quem quiser comprar é só entrar em contato com o pessoal da NutraHair no instagram (@nutrahair) que ele explicam direitinho como comprar.

Mil Beijos !

2 comentários

  1. Adorei o resultado ♥
    vontade de ser loira gente rs!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Taty !
      Fique loira haha. Mas só te avisando, uma vez loira, loira pra sempre, você não consegue escurecer viu haha
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: