6 de maio de 2016

Resenha | Base Matte Tracta

Hey meninas ! 
Hoje é dia de resenha aqui no site e deixando um pouquinho de lado os produtos de cabelo, hoje vamos falar de maquiagem. Vocês sabem que o meu dom para fazer maquiagem não é muito bom, não é mesmo? (Mas eu estou melhorando, vai) Mas mesmo assim gosto de testar produtos novos para sempre estar descobrindo o que é melhor pra minha pele, qual vai durar mais e etc. Por isso hoje vamos falar de um produto que eu amei que é a Base Matte da Tracta.


Apesar de ter visto alguns comentário negativos, em alguns blogs, antes de usar eu estava ansiosa. Não sei se já comentei aqui no site mas até então eu não usava base, só BB Cream, não importava para que ocasião. Acontece que toda base que eu testava deixava a minha pele completamente oleosa, sendo que ela não é. Até que eu conheci esa base da Tracta que tem - juro ! - a melhor cobertura que eu já vi.

Bom, como eu sempre costumo fazer vou começar a resenha pela embalagem. Nesse caso ela é bem simples, apresentando apenas o nome da marca, do produto e algumas propriedades do mesmo, a embalagem tem 40g e eu acredito que deva durar bastante, pelo menos na minha pele o produto rende muito, um pouquinho de base dá para cobrir o rosto inteiro de forma bem uniforme. 


Além de ser matte essa base conta também com várias outras propriedades, como oil free, vitamina E, alta cobertura e secagem rápida. De fato, eu acho que ela cumpriu com tudo o que prometeu. A cobertura é excelente - como vocês vão poder conferi mais abaixo - cobriu todas as minhas marquinhas de espinha do rosto e também deu uma amenizada nas olheiras.

 Além disso a secagem dela é bem rápida, quando eu passei sentia a pele um pouco oleosa e grudando mas logo que o produto secou ela ficou ok, não precisando nem mesmo passar pó compacto. Entretanto é preciso ter um pouquinho de cuidado para não passar muito, pois, como a cobertura dela é muito alta se você usar o produto em excesso vai parecer que teve o rosto rebocado.


Outro fator que me deixou bem feliz é que ela não tem um cheiro ruim, como muitas bases por aí, o cheirinho dela é até gostoso e bem ameno. Que bom! porque ninguém merece usar algo que tem o cheiro ruim, não é mesmo?

Outro fator importante e que eu não posso deixar de falar é da duração do produto na pele. Em dias em que a temperatura não está muito quente ela dura o dia inteiro, juro para vocês! Isso pra mim foi o fator mais importante, pois na correria do dia a dia as vezes não temos tempo de retocar a maquiagem e como aqui o calor raramente é intenso eu fiquei realmente muito satisfeita. 

O único ponto negativo é que se você encosta em algum lugar, no celular por exemplo, ou passa a mão o produto vai sair um pouco, a fixação não é tão boa como a cobertura ou a duração, então você tem que ficar evitando encostar no rosto para a maquiagem não sair toda na sua mão. Bom, mas vamos ao que interessa, deixei ai em baixo um antes e depois para vocês, por favor, não se assustem comigo sem maquiagem.


Pela pesquisa que eu fiz o preço dessa base varia de R$25,90 até R$ 37,90 então vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar. Você pode adquirir no site da Farmaervas e em vários outros sites de cosméticos na internet. 

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, tentei fazer ela bem completa para não deixar nenhuma dúvida, mas caso tenha ficado alguma vocês podem deixar aí nos comentários. Se alguém ai já testou essa ou outras bases comente aí também, vou adorar saber. Não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais, é @victoriaibrahim lá no instagram e Vickibrahim no snapchat.

Mil Beijos e ótimo fim de semana !

4 comentários

  1. Não conhecia essa base!!! Adorei a resenha, explicou tudo da base! Fiquei curiosa para testar, adoro testar bases, pois a minha pele é muito oleosa. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Tento fazer as resenhas da forma mais completa possível ntão fico muito feliz que tenha gostado! Ela é ótima e ainda é baratinha haha.
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Oiiii Vick, gostaria de saber qual cor vc usa dessa basr da tracta?!
    Um beijo e a resenha ficou otimaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não consegui ver porque esta apagado, mas se não me engano é a segunda mais clara.
      Muito obrigada, que bom que gostou.
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: