15 de fevereiro de 2016

Resenha | Aussie 3 Minute Miracle, funciona mesmo?

Hey meninas ! 
Hoje é dia de começar as resenhas do ano aqui no site. Esse ano teremos várias resenhas, bem mais do que o ano passado, de produtos de cabelo, maquiagem e muito mais, então fiquem ligadas pois estamos só começando. E eu não achei forma melhor de abrir a categoria do que falando do tão famoso e querido Aussie 3 Minute Miracle - três minutos milagrosos - será que ele funciona mesmo?


Antes de começar a falar sobre o produto e o que eu achei dele eu quero perguntar uma coisa: Vocês sabiam que a Aussie é da P&G? Li isso em alguns blogs antes de comprar o produto, quando eu estava pesquisando para decidir se comprava ou não e encontrei essa curiosidade, alguém sabe se é verdade mesmo ? 

Voltando ao assunto, rs, eu optei por comprar, para o primeiro teste, o Aussie 3 Minute Miracle Moist, existem vários outros mas a maioria das pessoas usa o moist e a menina da loja que eu comprei me disse que ele é realmente o melhor, mas depois vou testar outros para ver se também são bons e fazer comparações para vocês.


Como todo mundo sabe Aussie é uma marca gringa de produtos para o cabelo e esse produto, em especial, promete hidratar profundamente o cabelo em menos de 3 minutos. Mas será que funciona mesmo? Resolvi criar coragem e desembolsar um dinheirinho para compra pois sempre morri de curiosidade para testar, e a primeira coisa que tenho que contar é que vale cada centavo!

Vamos começar pela embalagem do produto que eu acho muito amor! Ela é bem diferente, fofinha  e egraçadinha, mas pouco prática! Engraçadinha porque ela te diz como aplicar o produto - no cabelo limpo e úmido - e depois diz "Use os próximo 2 minutos e 45 segundos para pensar sobre o seu dia", como quem diz " Aguenta ai! Enquanto isso vai pensando na vida" haha.

Mas é também pouco prática pois a abertura dela é um "papelzinho" que você tira  e de baixo dele tem um buraquinho por onde o produto sai. Achei pouco prática por dois motivos, da primeira vez custei a descolar o papelzinho e depois de um tempo ele para de colar direitinho, fiquei muito brava com isso, mas depois percebi que o produto - mesmo sem o papelzinho - só sai se você apertar o pote, mas mesmo assim ainda tenho medo de que acabe vazando na mala durante uma viagem ou coisa do tipo.


A consistência dele é igual a de um condicionador, mesma textura e cor - branco - por isso nem fotografei para vocês. Mas o cheiro, ah como podia dar para sentir cheiros por aqui, é maravilhoso e fica no cabelo depois que você enxágua. Não me peçam para explicar como é, pois sou péssima para definir cheiros mas é bem forte - chega a perfumar o cômodo todo - e bem gostoso. 


Por último, e mais importante vou contar para você o que eu achei do efeito do Aussie, será que ele faz mesmo milagre? Bom, usei pela primeira vez logo depois de sair do clube e geralmente, quando nado, meu cabelo fica extremamente seco e com muito frizz, passei o shampoo, tirei o excesso de água e apliquei o Aussie, deixando agir por 3 minutos. Enquanto eu tirava o produto sentia o cabelo mais mácio e muito, muito cheiroso mesmo. Depois era a hora do pesadelo, deixar o cabelo secar naturalmente, havia certa de um ano e meio - ou dois - que eu não deixava meu cabelo secar nauralmente, eu tinha que secar no secador para conseguir controlar os fios. Me surpreendi mais uma vez quando meu cabelo ficou melhor do que se eu tivesse secado no secador, mácio, alinnhado e com brilho.

A unica conclusão que posso chegar é que o Aussie me fez deixar de ser escrava do secador, pois não fiz nada mais de diferente no cabelo. Tem duas semana que estou usando o produto e desde de então só tenho usado o cabelo natural - zero secador ou chapinha. Uso o shampoo normalmente e depois aplico o Aussie, tenho feito assim todos os dias em que eu lavo meu cabelo. Vou deixar aqui uma foto de um dia que lavei o cabelo e não usei o produto e uma do dia que usei para que possam ver a diferença. A primeira foto é sem o aussie e com o cabelo secado no secador - só secado, não escovado - e a segunda com o aussie e com o cabelo secado natural. 


Então é isso meninas, como vocês puderam conferir o Aussie 3 Minute Miracle realmente funciona e vale cada centavo. Eu paguei R$50,00 e comprei em uma loja daqui mesmo, mas é super fácil achar para comprar na internet. O pote tem 236 ml e mesmo eu usando direto parece que vai durar muito, talvez cerca de um mês. Espero que tenham gostado da resenha, não deixem de comentar o que acharam, se já testaram o produto ou se ficaram com vontade de testar.

Mil Beijos !

4 comentários

  1. falam tão bem dele, quero mt experimentar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. A uns 2 meses testei o STRONG e o SMOOTH, fiz uma resenha aqui falando no Strong (http://blogquasefashionista.blogspot.com.br/2015/11/testei-aussie-3-minute-miracle-strong.html) adorei e estou louca para testar esse :)

    http://blogquasefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vick do céu!!! Estou doida para testar esse Aussie!
    E depois que você falou que o cheiro é mara então hahaha
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
  4. larissa andradeabril 29, 2016

    Olá, gostei da sua análise tenho alguns produtos da Aussie e gostei e achei uma loja online que tem os produtos da Aussie com 15% de desconto e compro meus kits e produtos só la, é essa loja aqui http://www.fastextreme.com.br/saude-e-beleza/produtos-de-cabelo/tratamentos.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: