16 de novembro de 2015

Resenha | CC Cream Avon !

Hey meninas, tudo bem ?
Um tempão que não faço resenha para voccês né? Já tinha algumas prontas mas acabei não postando por causa da correria e também porque dei prioridade para outros posts. Eu amo essas "bases" para o dia a dia que tem filtro solar e por isso, além de cobrir as imperfeições ainda protegem a pele. Por isso eu resolvi testar esse CC Cream da Avon, gosto dos produtos da marca porque eles são baratos e são bem "ok"!


Assim como todos esse produto para o dia a dia o CC Cream da Avon promete trazer muitos benefícios para a pele do rosto. De acordo com a marca ele protege, uniformiza e tem cobertura média à instensa. Além disso ele também tem proteção UVA e UVB, é rico em vitamina C e ele promete até clarear as partes escuras da nossa pele, como machas de sol e acne. 

A minha pele é normal, nem oleosa e nem seca, então geralmente eu costumo gostar da maioria dos produtos que eu testo, por isso esse me decepcionou um pouco. A começar pela textura do produto e a forma como ele fica na pele: aparentemente ele é bem ok, parece que vai ter a cobertura prometida e uma textura bem legal, ele também é de fácil aplicação mas depois que você passa o resultado não é bom, a minha pele ficou grudando e eu senti como se ela estivesse coberta por uma camada de base, não tem aquela leveza de outros produtos desse tipo.


Eu sei que você podem pensar que isso tenha acontecido porque eu passei muito CC cream, e de fato eu passei uma quantidade bem significativa mas só fiz isso porque ele não tem a cobertura que promete. Eu diria que a cobertura do produto é leve, não tampou as minhas marquinhas do rosto e muito menos as minhas espinhas - ok eu sei que não é base, mas outros CC cream's e BB cream's disfarçam bem melhor. 


Mas como todos os produtos o CC cream da Avon também tem seus pontos positívos. A embalagem tem só 30ml mas rende bastante, se você gosta de uma cobertura bem leve um pouquinho só já é o suficiente para uniformizar todo o rosto. Além disso ele também tem FPS 50 e protege a sua pele contra raios UVA e UVB o que dispensa o uso do protetor solar. 

Eu particularmente acho resenhas bem relativas, tudo depende do seu tipo de pele, de como você gosta do produto, de como você complementa o uso dele e etc, mas sempre tento trazer para vocês a minha opinião sincera, mesmo que não seja a opinião de uma expert em maquiagem. Por isso tirei uma foto sem maquiagem - sem dignidade - e uma apenas com o CC Cream e pó. Ignorem essas fotos, sempre fico péssima em fotos de resenha, ainda mais quando elas são tiradas pela manhã. 


Como eu disse anteriormente a embalagem tem 30ml e rende bastante. O CC cream custa R$ 39,99 e pode ser comprado aqui. Achei o preço um pouco elevado pois o que eu uso no meu dia a dia, o BB Crem da L'Oreal custa R$ 35,00 aqui na minha cidade e a cobertura dele é bem melhor - minha opinião. Mas de qualquer forma espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar o que acharam e se alguém ai já usou conta pra mim o que achou pois como eu disse a opinião sobre um produto varia muito de pessoa para pessoa. 

Mil Beijos ! 

6 comentários

  1. Oii!
    Como faz pouco tempo que eu comecei a usar esses tipos de produtos (pq antes eu só usava pó compacto, hehe) eu até que gostei bastante do CC Cream, uma pena que tu não curtiu ele tanto assim!
    Realmente a cobertura não tapa todas as imperfeições da pele, mas pro dia a dia eu curti bastante porque pelo menos pra mim, ele me deixou com aparência bem natural! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu rosto ele infelizmente não tampou nada, e deixou tudo melecado :/ Depois testar o BB Cream da L'Oreal, muito melhor!
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Gostaria mt de testar esse CC cream mas sei que com certeza nao daria certo por ser oleosa!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se sua pele já é oleosa não usa esse não, vai deixar mais oleosa ainda! Testa de outra marca

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha Vick!!
    Acredita que eu nunca usei um CC Cream?! Tenho curiosidade de usar hahaha
    beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, quem bom que gostou !
      Sério? eu queria testar de outras marcas, porque esse me decepcionou.
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: