17 de agosto de 2015

#ProjetoSaúde com Fibratto !

Ei meninas, tudo bem?
Quem aí tem hábitos alimentares super saúdaveis, se cuida, faz atividade física pelos menos três vezes por semana e tudo mais? Eu confesso que eu sempre me alimentei muito mal, gosto de pouquíssimas coisas e sou apaixonada por doces, frituras, fast food e tudo mais. É claro que não como todos os dias, toda hora (até porque aqui nem tem fast food haha) mas também não como coisas muito saudáveis. 


Posso fazer uma confissão? Muitas vezes como besteira porque tenho preguiça de prepara alguma coisa mais saúdavel, prefiro abrir um pacote de biscoito ou fazer um miojo do que fazer o almoço por exemplo. Eu sei, é um péssimo hábito e por isso resolvi tentar mudar. Fiquei um ano sem fazer atividade física nenhuma e esse ano finalmente entrei na academia, falto muito por preguiça, mas pelo menos três vezes por semana estou lá. 

Outra coisa que fiz também foi trocar o pão por tapioca no café da manhã. Vario muito no recheio, as vezes coloco queijo com orégano, ovo mexido com queijo e orégano, presunto e muçarela e coisas assim. Mas nada disso adiantava muito porque a tarde eu voltava a comer besteira. Foi aí que a Fibratto topou me ajudar no #ProjetoSaúde.


Para me ajudar a ter uma vida mais saudáel eles me enviara a linha inteira de biscoitos integrais. São 11 sabores super diferentes do que estamos acostumados a ver em biscoitos integrais por ai, o que fez toda a diferença pois não sou muito fã de coisas integrais. Os sabores são: Tomate seco; quinoa e linhaça; pimenta e chocolate; pão de mel; queijo parmesão; gergilim e linhaça; cravo, canela e chocolate; cacau; chia e linhaça e cravo e canela. 

Não experimentei todos ainda, provei o pão de mel, pimenta e chocolate, cacau e coco. Confesso que o de coco e o de pimenta e chocolate eu não gostei, mas não gosto de pimenta e nem de coco, já meus pais adoraram e comeram a caixa inteira. O de cacau é bem gostosinho e o de pão de mel é a oitava maravilha do mundo! Sério mesmo meninas, não parece ser integral e não tenho dúvida de que é o melhor sabor, comi a caixa quase toda sozinha, vale muito a pena provar. 


Além disso eles também mandaram esse catálogo contando um pouquinho sobre a marca e explicando tudo sobre cada sabor. O biscoito fibratto é produzido artesanalmente e não possui conservantes, aditivos ou corantes. Os ingredientes são integrais, naturais, nutritivos e também são fontes de fibra o que o torna mais saudável e proporcionar um maior bem estar. 

" Pensando no seu bem-estar, desenvolvemos uma receita original com processo totalmente artesanal que permite a produção de um biscoito saudável, sem conservantes, aditivos, corantes, feito da combinção de ingredientes selecionados e muito amor. O resultado é o Fibratto, um biscoito saudável e muito saboroso, feito para inspirar você a buscar uma vida cada vez mais plena" - Palavra do fabricante.

Esse post é uma publicidade mas a opinião sobre o produto é totalmente verdadeira.

Fibratto de fato me ajudou a ter uma vida mais saúdavel e a iníciar com pé direito o #ProjetoSaúde, é claro que ainda não está totalmente como eu quero, ainda como algumas besteiras, como agora por exemplo que estou devorando uma vasilha de brigadeiro enquanto escrevo - pois é, o pão de mel foi acabar :( . Mas melhorou muito as minhas tardes afinal troquei meus biscoitinhos recheados pelo super saudáveis e deliciosos da marca. 

Se você também quer entrar nesse #ProjetoSaúde eu acho que é uma ótima forma de começar. Lá no site você pode ver onde tem lojas que vendem Fibratto, é só clicar aqui, e se não tiver na sua cidade você pode indicar um local para começar a vender. 

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado e espero ter ajudado vocês que buscam uma opção mais saborosas de alimentos saudáveis. O projeto saúde não para por aqui, vou continuar contando tudo para vocês lá no instagram, então me acompanhem lá @victoriaibrahim. Não deixem de comentar o que acharam e se ficaram com vontade de comer esse pão de mel maravilhoso.

Mil Beijos!

14 comentários

  1. Amo a marca!
    tem coisas maravilhosas ne?:
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, o pão de mel é o melhor do mundo haha
      Mil Beijos

      Excluir
  2. já experimentei e realmente é muito bom!
    beijo!
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom..eu tenho esse habito de me alimentar o mais saudável possível e sempre com orientação medica, não mudo por nada!!
    Essas coisinhas parecem ser uma delicia hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que inveja de você, tenho muito dificuldade com alimentação, não como quase nada. É uma delícia mesmo, experimenta que você vai amar!
      Mil Beijos

      Excluir
  4. É verdade, é muito mais fácil fazer um miojo do que preparar algo mais saudável.
    Amei o post!
    http://www.vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? haha. Finalmente alguém que me entende

      Excluir
  5. Que delícia! Preciso experimentar, desse jeito ser saudável fica até mais gostoso né? ♥

    www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim Fer, experimente! O pão de mel é o melhor <3

      Excluir
  6. Lembro de quando você me mostrou quando chegou! Queria experimentar também! :P
    Na falta de tempo acabo fazendo miojo também! HAHA
    Beijinhos

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa, salva de mais, aqui em casa só tinha biscoito recheado haha
      Mil Beijos

      Excluir
  7. Júlia Costaagosto 26, 2015

    Parecem ser muito bons! E fora que vai dar pra comer e ser saudável ao mesmo tempo, não tem coisa melhor! Hahaha Já quero experimentar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade Júlia, não tem mesmo coisa melhor !
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: