26 de agosto de 2015

Du Jour | Inauguração Amuleto !

Ei meninas, tudo bem ?
No post de hoje vou mostrar para você um pouquinho do look que usei na inauração da Amuleto. Cheguei lá bem antes do evento para escolher o look e fazer a maquiagem no Studio Make. Confesso que foi extremamente difícil escolher um look só, para usar no evento, todas as peças são maravilhosas e com um estilo que é a minha cara, ainda mais as que tem um toque boho.

Eu escolhi esse vestido por muitos motivos. Raramente eu uso um vestido assim, mais justinho, geralmente uso peças mais rodas tipo "bonequinha", achava que ficava muito estranho em mim, mas depois de experimentar esse e amar o resultado acho que vou apostar em outros. Também escolhi esse vestido pela cor, laranja é uma das tendências para a próxima estação e é uma cor que acho que nunca tinha usado. E também porque ele é simplesmente perfeito, a estampa, as rendas, tudo, simplesmente amei. 


Fotos: Ane Souz
O que estou usando: Vestido: Amuleto | Sapato: Vizzano 

O meu rosto nas fotos ficou meio diferente devido ao flesh, não tô acostumada a fotografar a noite então já viu né ? Espero que vocês tenham gostado desse look, eu fiquei completamente apaixonada e queria esse vestido para mim. Vocês podem encontrar esse e outros looks maravilhosos na Amuleto.  Não deixem de comentar o que acharam e de acompanhar o blog nas redes sociais, principalmente no instagram tem mais fotos por lá.
Mil Beijos!

4 comentários

  1. Look lindooo... amei...
    Beijoss
    www.blogmodaparatodos.com

    ResponderExcluir
  2. É lindíssimo, e ficou mais lindo ainda em você com essa carinha de boneca.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que vestido maravilhoooso!! Quero pra mim tbm! Hahaha Essa loja esta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Look muito lindo, adorei as fotos! Essa loja deve ter muitas outras peças lindas, pena que moro tão longe :/ adorei o post, beijinhos :))

    http://peixinhogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: