10 de julho de 2015

Vídeo | Tag: Me Conhecendo Melhor !

Ei meninas, tudo bem?
Eu nem sei explicar o que estou sentido agora, nem sei o que é maior, se é a vergonha de postar o primeiro vídeo ou se é a emoção da conquista de finalmente dar início a esse projeto que é o canal do youtube. Estava meio indecisa se ia ou não postar o vídeo mas cheguei a conclusão de que se eu não postasse hoje, não ia postar nunca, pois já estou com tudo gravado e editado então não tinha mais desculpas.


Para começar achei que seria legal gravar um tag que permitisse que vocês me conhecessem um pouquinho melhor. Não queria fazer um vídeo só de apresentação, contando sobre como o blog começou e porque começou porque isso vocês podem ler aqui, por isso decidi começar com a tag me conhecendo melhor. Ela consiste em 20 perguntas bem rapidinhas sobre mim, vou deixar o vídeo ai em baixo, espero que vocês gostem !


Como eu disse lá na descrição do vídeo, vou deixar as perguntas aqui em baixo, caso alguém também queira responder:
1. Nome completo.
2. Onde você mora? 
3. Estado civil
4. Tem filhos?
5. Comida favorita
6. Comida que menos gosta
7. Bebida favorita
8. O que você menos gosta em si mesma?
9. Como você se autodefine ?
10. Qual seu sonho?
11. Qual seu pior defeito?
12. O que é mais importante em uma pessoa?
13. Que tipo de filme você gosta?
14. Quantos irmãos você tem?
16. O que você queria ser quando crescesse ?
17. Qual seu time?
18. Doce ou salgado?
19. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
20. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

Ai meu Deus, que vergonha da minha cara de sono, da minha voz de criança e dá minha péssima interação com a câmera haha. De qualquer forma eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e disso de agora o blog ter um canal onde eu posso compartilhar tudo com vocês de uma forma mais interativa. Não se esqueçam de se inscrever e também de dar um joinha lá no vídeo para me ajudar na divulgação e para eu saber se vocês gostaram (só clicar aqui para ir para o canal). Também não deixem de comentar o que achar e de me dar sugestões do que gravar !

Mil Beijos !

12 comentários

  1. Você é ainda mais fofa em vídeo Vick
    adorei o seu jeito
    grava video de compras e recebidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anna. fico muito feliz que tenha gostado *-*
      pode deixar que quando eu tiver o que gravar eu mostro.
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Você é muitooooooo linda
    http://www.rosesonblack.com/2015/07/look-blusa-ariel.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua voz é muito diferente do que eu imaginava! Me identifiquei em muitas coisas, principalmente no vício em doces (eu como nescau puro também) e no medo de lagartixas! Grave mais vídeos!
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Vi? Como você imaginou que a minha voz fosse ? haha, fiquei curiosa.
      Aeeeee, meu namorado me zuou aqui porque contei pro mundo que como Toddy puro, mas é muito bom não é? kkkk
      Vou gravar sim, pode deixar !
      Mil Beijos <3

      Excluir
  4. Ha que gracinha voce no vídeo ! Amei te conhecer mais *-*
    Mesmo voce dizendo ser muito chata sei que tem muita coisa boa não é?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, que bom que gostou !
      Essa parte do chata foi só brincadeira haha, eu sou legal (eu acho)
      Mil beijos

      Excluir
  5. Flávia Alcântarajulho 12, 2015

    Você foi super bem pra seu primeiro vídeo, não se preocupe! Hahaha
    Abraços linda!

    ResponderExcluir
  6. Milena Almeidajulho 12, 2015

    Adorei sua voz e seu jeito, vídeos fazem a gnt ficar mais perto dos nossos leitores!! Sucesso gataaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milena, fio muito feliz que tenha gostado !
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: