22 de julho de 2015

Du Jour | Animal Print

Ei meninas, como estão ?
Quarta - feira é dia de Du Jour aqui no blog. O look de hoje é bem basiquinho e um pouco improvisado, vou explicar para vocês. Eu estava completamente louca por uma peça animal print para usar nesse inverno. Eu via sempre um vestido lindo na gringa e ficava desejando ele, pensava que ficaria lindo com a bota over the knee então resolvi arriscar e pedir. 

Quando chegou fiquei decepcionada, achei muito diferente da foto, mas até ai tudo bem, o problema maior é que o vestido é muito pequeno, ficou curto e apertado, mas como eu queria um look animal print de todo jeito resolvi improvisar. Então "transformei" o vestido em uma blusa e combinei com uma sainha, cardigan e sapatilha, tudo preto. Ficou um look bem básico mas super fofo. Espero que gostem. 


Fotografia: Gabriela Photos
O que estou usando: Blusa (O vestido): Lovely Whole Sale | Saia: Romwe | Cardigan: Znu | Sapatilha: Moleca | Acessórios: Acervo

E então meninas, gostaram do meu look improvisado ? haha. Agora fiquei curiosa, vocês já compraram uma peça e tiveram que improvisar para usar? Me contem nos comentários, quero saber. Ah, já estou desapegando desse vestido, só queria mesmo montar um look animal print para vocês,  e mesmo se tivesse servido não gostei desse elástico abaixo do busto, mas ainda estou a procura de uma peça que me sirva como uma luva, se tiverem dicas deixem ai!
Mil Beijos. 


10 comentários

  1. Tenho medo de comprar peças de roupa de fora e chegar assim também, mas por enquanto nunca aconteceu. Ficou linda!!!
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha acontecido comigo, não desse jeito, já tinha acontecido de ficar um pouco curto, mas de não servir mesmo foi a primeira vez, é um risco que a gente corre, não tem jeito.
      Muito obrigada, que bom que mesmo com os problemas você gostou !
      Mil beijos

      Excluir
  2. que ruim que ficou muito pequeno, eu comprei um preto com transparência que na época ficou certinho, agora engordei não cabe mais :/
    Mas você conseguiu improvisar super! O look mesmo básico ficou super fofo e meigo!

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim mesmo :/ Estava doida para usar ele com over the knee, mas faz parte. Aaah isso já aconteceu comigo também, tô com uns shorts que pra entrar é um custo e mesmo assim ainda ficam largos na cintura.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Mil Beijos

      Excluir
  3. Gostei do look! Não sou muito fã de oncinha, mas nesse look ficou perfeito!
    Básico e chic! Amei!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: