20 de março de 2015

Bate Papo | Sobre o meu cabelo !

Ei meninas, tudo bem?
Hoje eu resolvi vir aqui contar pra vocês um pouquinho sobre tudo que eu já fiz no meu cabelo. Decidi fazer esse post por três motivos: Primeiramente porque muitas meninas sempre me perguntam várias coisas sobre o meu cabelo e outras já me pediram esse post. Depois, porque algumas meninas - algumas até blogueiras - já me disseram que se inspiraram no meu cabelo na hora de mudar o seu - cor, corte e etc - não me perguntem porque pois eu mesma não sou lá muito fã do meu cabelo. E por último porque recentemente passei por uma mudança, bem difícil e queria contar para vocês. Queria ter gravado um vídeo respondendo a tag meu cabelo mas infelizmente não deu, então vai ser tudo escrito mesmo. 


Decidi que ia fazer esse post um pouco de ultima hora então não deu tempo de tirar fotos exclusivamente para ele, por isso vou por algumas fotos que eu já tinha. Bom, quando eu era pequena eu tinha o cabelo longo, liso escorrido e bem loiro, bem loiro mesmo. Depois de um tempo ele começou a escurecer e a ficar meio ondulado e eu comecei a ficar triste, porque sempre gostei do meu cabelo do jeito que ele era. Foi ai que começou a minha história com a química - que se eu pudesse voltar no tempo nunca teria começado. Vou deixar ai uma foto de como o meu cabelo era. 


Lá pra 2006 / 2007 - eu acho - a minha insatisfação com meu cabelo se uniu ao meu vício ao RBD e à minha vontade der ser loira igual a Anahí que na época ainda interpretava a Mía, aí eu fiz uma loucura, a que eu mais me arrependo e a que realmente deu fim ao meu cabelo: eu pintei o meu cabelo todo de loiro claríssimo , e ele era loiro escuro, no dia que pinta fica tudo lindo, fiquei apaixonada e etc, mas aí com o tempo a raiz foi crescendo e ficando aquela coisa esquisita daí restou começar a fazer luzes pra esconder um pouco a marca e fazer progressiva. A primeira vez que eu fiz foi em um salão de BH especializado em progressivas e foi a pior experiência da minha vida, eles acabaram com o meu cabelo e queimaram a minha cabeça toda. Infelizmente não tenho foto dessa época pra mostrar para vocês. 

Depois de um tempo parei com as luzes e também com a progressiva e passei para a Escova Inteligente que é o que eu faço até hoje, não tem formol e serve só para diminuir o volume do cabelo - quem for de BH e quiser saber o salão que eu faço é só perguntar. No final de 2011 eu entrei em uma agência de modelos e como ainda tinha as pontas loiras tive que pintar o cabelo da cor natural dele para fazer o book - eles mandaram e também me arrependo muito disso porque a agência não deu em nada. essa foto ai foi depois de muito tempo, quando ele já estava desbotando. 


Depois que eu desisti de vez da agência voltei a interminável saga do loiro. E acreditem, é bem verdade o que todas as loiras do mundo dizem: "Se você for loira uma vez vai querer ser loira para sempre". Comecei fazendo luzes na touca, a amiga da minha mãe que fazia para mim, ou então a minha tia. Daí, no ano passado eu decidi fazer luzes no papel no mesmo salão que eu faço a escova e ficou incrível. Ficou exatamente do jeito que eu queria, um loiro mais puxado para o dourado do que para o  branco. 


No mês passado eu decidi voltar no salão para fazer mais luzes e acabou que saí de lá morena. Eu cheguei a fazer as luzes mas meu cabelo descoloriu muito rápido e ficou cinza. Eu sei que é o sonho de muitas meninas chegar no tom que eu consegui chegar mas eu não gosto assim, gosto no tom da foto acima, talvez um pouco mais claro. A minha cabeleireira tentou tingir desse tom de loiro mas como eu tinha feito a escova inteligente acabou não pegando, dai apelamos para um tonalizante mais escuro e eu sai de lá com o cabelo loiro escuro - sim, pra mim é morena e fim. Mas, como foi tonalizado e não pintado ele vai clareando lavagem após lavagem e eu já vejo as mechas mais claras surgindo. Na foto eu já tinha lavado o cabelo umas três vezes e ficou dessa cor que ainda não descobri qual é.


Então é isso meninas, em breve volto a fazer luzes de novo, só vou dar um tempinho porque com tanta química ele ficou bem quebrado. Espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar o que acharam e se restou alguma dúvida ou se querem saber outra coisa é só comentar ou entrar em contato pela fan page que eu respondo vocês.
Mil Beijos!

22 comentários

  1. Oi vick, acompanho seu blog já há um tempinho hehe adoro ele. Te indiquei em uma TAG lá no meu blog. :3 http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Anne, primeiramente muito obrigada por acompanhar o blog, fico muito feliz que goste. Eu juro que quando eu começar a gravar vídeos vou responder a tsg, obrigada por indicar. Mil Beijos

      Excluir
  2. Uma pena que você não gosta do tom que está, eu achei incrível haha
    Tá muito lindo (e pelas fotos, to vendo que sempre foi)
    beijos!
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada maria ! Acabou que quando me acostumei com esse tom ele saiu :(
      Mil Beijos

      Excluir
  3. Cabelo perfeitoo!
    lindo de viver!!!
    beijos!!
    Boa tarde!
    Me chamo Tatiane e sou uma das moderadoras do Blog Do Jeito TMS, e venho por meio deste lhes apresenta-lo.
    Vi em alguns blogs amigos a parceria linda que vocês tem, e teríamos um prazer imenso em fazer parte desse projeto de parcerias.

    desde já agradecemos!
    grande abraço

    Tatiane Oliveira
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a primeira coloração de loiro pode ter sido uma má escolha, mas isso desencadeou uma loirice tão linda *_________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada! Tô louca pra voltar pra loirisse haha

      Excluir
  5. Você fica tão linda loira! Pena que a química acaba com o nosso cabelo! Comecei a clarear os meus fios e sim, é viciante! *-* Bjs.

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah muito obrigada ! É uma pena mesmo, porque fala sério, da ou não da vontade de fazer luzes todos os dias? haha
      Mil Beijos

      Excluir
  6. Ficou maravilhoso o loiro mais escuro, sério! Combinou muito com você ♥

    www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fer! É bem próximo da cor natural do meu cabelo !

      Excluir
  7. Que incrível, seu cabelo é lindo sem você fazer nada... Mas eu adorei, você ficou linda loira, mudar é bom e eu moro de vontade, nunca fiz nada, seu post inspirou...
    Seu cabelo ficou bonito em todas as mudanças, um bom cabeleiro ajuda né?
    Beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai se você gosta do seu cabelo não muda não haha, Eu as vezes me arrependo muito de ter mudado, mas ao mesmo tempo eu gosto, é um sentimento estranho haha. ajuda de mais, é sempre a mesma cabeleireira que faz tudo pra mim

      Excluir
  8. Sério, eu amei seu cabelo atual.Como você disse,muitas querem chegar nesse tom que você está,pena que você não gosta,pois é lindo mesmo ♥ Mais loira ou menos loira fica bonita do mesmo jeito.Um beijão e Boa Semana !

    http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha minha mãe disse exatamente a mesma coisa rs.
      Muito obrigada !
      mil Beijos

      Excluir
  9. Vick eu amei seu cabelo como tá! E que fofura essa mini vick ♥ hahaha Eu achei diferente agora, e super bonito! Mas confesso que o loiro claro combina mais com você mesmo.. haha

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari !
      Pois é, em breve vou voltar a fazer as minhas luzes haha
      Mil Beijos

      Excluir
  10. Nunca estamos satisfeitas com nosso cabelo haha
    Eu não sei como fica seu loiro platinado, mas de todos o da última foto foio que eu mais gostei :D
    Eu também faço progressiva sem formol, amava meu cabelo quando eu quera pequena, pois ela era beeem liso e escuro, porém com a idade ele está super ondulado.

    É uma saga diária manter nossos amados fios haha

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Tanara. Muito obrigada, que bom que gostou!
      O meu também era assim, mas depois que pintei e fiz progressiva com formou virou uma caca, mas tá se recuperando aos poucos, mas assim, não da pra viver sem secador haha
      Mil Beijos

      Excluir
  11. Você fica linda com qualquer tom de loiro e o seu castanho pra mim é loiro haha eu também ja tive uma saga e tanto, mas a minha foi ruiva e atualmente quero californiana platinada to criando coragem para fazer hihi
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada ! haha pra mim é quase preto rs. Eu acho ruivo tão lindo , mas deve ser mega dificil chegar no tom ideal. Faz sim, californianas é lindo dms.
      Mil Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: