23 de janeiro de 2015

Resenha | Kit Desamarelador da Lokenzzi

Olá meninas, como estão? 
Hoje eu vou dar início a uma série de posts que já deveriam ter ido ao ar a muito tempo. Serão vários posts de resenhas de produtos incríveis que recebi nesse tempo que o blog ficou fechado. O lado bom de tudo isso é que tive muito tempo para testar os produtinhos e confirmar como são excelentes. Ah, gostaria também de aproveitar para pedir desculpas às marcas pela demora dos posts e agradecer pela compreensão. 


Lokenzzi é uma marca italiana que chegou ao Brasil ano passado e com certeza chegou para ficar. A qualidade dos produtos é ótima e as embalagens são lindas, tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar as clientes. Além da linha que eu recebi, a desamareladora - ideal para quem tem luzes ou mechas - existem várias outras (já fiz outra resenha aqui) para todos os tipos de cabelo e a marca também conta com esmaltes lindos que em breve mostrarei para vocês. 


Shampoo: O meu já está no finalzinho e vou precisar logo de outro. Esse é aquele famoso shampoo "roxinho" que as loiras tanto amam e que promete tirar o amarelado dos cabelos, ele promete e cumpre! Não uso todos os dias mas sempre que percebo que o amarelado das minhas luzes está voltando eu uso ele e problema resolvido! Além do mais o cheirinho dele é uma delícia (pena que não dá pra sentir cheiros pelos posts). A embalagem contém 320ml do shampoo, ele é sem sal, possui violet : que tira o tom amarelo, creatina: que repara os fios danificados e combate a queda e vitamina E: que hidrata e combate radicais livres. 


Serum Iluminador: Eu confesso que nunca tinha escutado esse nome na vida mas pelo que entendi é como se fosse um reparador de pontas e a aplicação também é feita da mesma maneira. Aplica-se um pouquinho no cabelo limpo, seco ou molhado, apenas nas pontas, afinal o produto é bem oleoso então se for aplicado na raiz já viu né? Eu gosto de usar antes de ir dormir, passo um pouquinho nas pontas e no dia seguinte elas parecem mais sedosas e hidratadas. O frasco tem 70ml  e dura bastante. 


Leve In: Também nunca tinha usado leve in, conhecia mas nunca tive interesse em usar. Na embalagem diz que deve ser usado após o uso do condicionador mas eu meio que não sigo as regras rs. Descobri que ele é excelente para modelar e para manter os cabelos no lugar. Então, geralmente uso quando vou prender o cabelo ou quando vou fazer cachos. No meu insta tem uma foto do meu aniversário (aqui) em que usei apenas ele para modelar e segurar os cachos. Além disso quando uso após o condicionador meu cabelo fica muito oleoso então prefiro evitar. A embalagem tem 150ml (a minha tá quase cheia, apesar de usar muito) e ele tem os mesmo ingredientes que o shampoo. 


Máscara: Eu amo máscara e cremes de hidratação, sou uma louca, viciada e que só compra isso. Quem tem luzes ou já pintou/descoloriu o cabelo vai me entender, ficamos loucas atrás de algo que hidrate e cuide de verdade do nosso cabelo não é mesmo? Está ai, finalmente encontramos. Sem brincadeira nenhuma, essa é uma das melhores máscaras que já testei na vida! Além de hidratar e tirar o amarelado ela ainda tem um cheiro delicioso. É uma pena o pote ser tão pequeno e ter só 250g, o meu já está no final. 

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha. De verdade, a Lokenzzi é uma marca que eu amo, uso e por isso indico para vocês. Outro ponto positivo é que os produtos não são testados em animais (sim eu olho isso pois sou mega defensora dos bichinhos), todo os produtos tem um selo que confirma isso. Quem quiser aquirir os produtos é só clicar aqui

Mil Beijos !

25 comentários

  1. O que eu mais amei foram as embalagens <3 coisa mais fofa! Adorei sua resenha, pena que não tenho luzes para testar e ver se é tão bom assim!
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda né? Todos os produtos deles tem embalagens super lindas. Se um dia você fizer luzes ou ombré teste porque é realmente muito bom!
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Puxaaa, se eu conhecesse esses produtos quando tinha ombré, talvez não tivesse pintado o cabelo de ruivo tão cedo haha. Adorei as resenhas, bjs!

    http://www.barbarakohls.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo com ombré era lindo mas ruivo ficou ainda mais bonito! Que bom que gostou da resenha, se um dia voltar para o ombré teste !
      Mil Beijos

      Excluir
  3. Sempre vejo você e as meninas falando super bem da Lokenzzi, e agora vendo essa resenha, com certeza vou indicar para a minha mãe porque vejo ela procurando produtos para desamarelar os cabelos :)
    Beijinhos
    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique isa, sua mãe vai amar! Testa outras linhas deles já que você não tem luzes nem nada disso !
      Mil Beijos

      Excluir
  4. É um kit bem completo,né? Parece ser de ótima qualidade mesmo. Eu uso o da magic color, mas fiquei bem interessada em testar..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super completo, e agora ainda tem 3 minutos acedita?
      Nunca usei magic color mas já ouvi falar muito bem dele! Testa esse, você vai amar!
      Mil Beijos

      Excluir
  5. Achei a ideia do serum super legal, também não conhecia haha essa linha parece ser ótima pra nós que temos o cabelo bem clarinho né Vic? Beijão!
    www.meiguiceaparte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Pallomita, testa no seu, você vai amar e o serum é excelente !
      Mil Beijos

      Excluir
  6. Nao conhecia, mas parece ser muito bom, bjs e bom fim de semana !
    Estou seguindo, se puder segue tbm flor?
    www.blogdalary.com
    MEU IG : blogdalaary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente, vale a pena testar
      Mil Beijos

      Excluir
  7. Ah, então este é o segredo do seu cabelo estar cada dia mais perfeito... Amei demais o kit, já indiquei o post pras minhas amigas loiríssimas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada Analu, é bondade sua.
      Mas pode indicar para as suas amigas,elas vão gostar muito!
      Mil Beijos

      Excluir
  8. Usei tanto produto de pigmento roxo quando era platinada hahahahaha , o ruim é que alguns produtos ressecam muito , o único que eu gostei foi da Bio Extratus que além de manter um loiro lindo hidrata .....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem uns que ressecam de mais, eu também usei muito o da Bio, ainda mais que a fabrica é pertinho da casa do meu namorado rs,
      Mas se voltar a ser loira testa esse ai, ele também não resseca nada
      Mil Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia a marca e confesso que fiquei curiosa pra testar, não sou completamente loira mas tenho luzes e estou passando pelo terror do cabelo verde pós piscina, pensa a crise?! kkk. Adoro os famosos shampoo roxos e estou sempre testando novos, já coloquei esse na minha lista pra teste.

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale. Dá primeira vez que fiquei com o cabelo verde eu quase chorei! kkkk Esses shampoos roxos não eram tão famosos então já imaginou né. Coloque mesmo, ele é ótimo, você vai amar!
      Mil Beijos

      Excluir
  10. oi gostaria de saber onde encontro essa marca aqui no rio de janeiro,pois ja andei nas lojas e ninguem sabe,sei que é muito boa pois ja usei a mascara,mais comprei em manaus! aguardo resposta,,abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Eli, não sei onde você pode encontrar no Rio, mas você comprar pela internet, no site deles !
      Mil Beijos

      Excluir
  11. oi lindaaaaaa, parabéns pelo blog maravilhosoooooooooo, estou te seguindo, beijinhossssssssssss


    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho que usar a máscara toda vez que lavo o cabelo?

    ResponderExcluir
  13. Não, de uns 15 em 15 dias ou uma ve por mês

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha!!!😉

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: