10 de janeiro de 2014

Resultado do sorteio de um vale compras da Amorina

Boa tarde minha gente, chegou o momento mais esperado por todas vocês que estão participando do sorteio de um vale compras de R$ 50,00 na Amorina, no qual o frete é por conta da loja e você pode usar o valor na compra de produtos ou também como descontos em produtos com um preço maior. Antes de anunciar a vencedora gostaria de agradecer a todas que participaram e que seguiram as regras como foi instruído e queria agradecer também a equipe da Amorina pela oportunidade e também pela confiança! Espero imensamente que as expectativas dessa equipe maravilhosa tenha sido atendida e que possamos continuar a parceria por muito e muito tempo!

Bom, já chega de enrolação, chegou a hora de anunciar a sortuda que vai levar para casa produtinhos da loja sem pagar absolutamente nada. Ela seguiu todas as regras corretamente, curtiu as pages e preencheu o formulário, e agora tudo que ela tem que fazer é responder o e-mail e aproveitar muito os mimos que vai receber (Lembrando que o envio é de responsabilidade da loja).


Parabéns Alessandra Ramos, você ganhou um vale compras de R$ 50,00 para gastar como quiser na Amorina, iremos entrar em contato para que você escolha os produtos que deseja e também para que você possa passar o endereço de entrega, lembre-se de responde-lo em 48 horas. Parabéns !

Obrigada a todas que participaram em breve teremos mais sorteios para vocês, não deixe de ficar ligada no blog.

Mil Beijos !

3 comentários

  1. Aaah! Que pena que eu cheguei tarde /= Gostaria de ter participado... Mas tudo bem... Pelo menos conheci seu blog e achei ele muito lindo! Parabéns Victoria!
    Eu também sou de Minas, mas de uma cidade muito mais insignificante.. Sete Lagoas. haha' mas tudo bem
    Beijos e sucesso pro teu blog
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem, seja bem vinda !
      Adoro Sete Lagoas, é muito melhor que a minha cidade haha
      Muito obrigada ,beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: