26 de dezembro de 2013

Dica: 5 coisas para fazer no ano novo

Boa tarde meninas, primeiro gostaria de desejar um Feliz Natal atrasado. Fiquei sem postar esses dois dias devido a correria do Natal. Mas estou de volta, não sei se vai dar para postar todos os dias mas vou tentar ao máximo atualizar o blog sempre que possível.

O post de hoje trás 5 dicas para quem não quer passar o Réveillon assistindo Show da Virada na globo, porque fala sério, ninguém merece. As dicas são para todos os gostos e bolsos, tem dicas para quem quer gastar muito, para quem não quer gastar nada. para quem quer ficar mais na sua ou se divertir muito e etc. Vamos Conferir ? Ah, lembrem-se que já tem post no blog com inspirações de looks para a data, confere aqui.


1. Fazer um festa com os amigos:  Que tal fazer uma festa com aqueles amigos do coração, ou com toda a galera da escola ? O bom das festas é que existem milhões de opções e vocês podem atender a que melhor atender a seus planos. Pode ser uma festa pequena, só com os mais chegados na casa de um de vocês, dai vocês dividem entre todos o valor. Ou pode ser uma MEGA festa, onde vocês podem vender convides ou arrumar uma ideia para arrecadar dinheiro ! O negócio é ter paciência e tempo para organizar tudo em menos de uma semana, então boa sorte pra quem optar por uma festa.


2. Passar a virada de ano na praia: Para quem quer viajar praia é sempre uma boa opção! Mas por favor uma que dê para ir tranquilamente sem se preocupar com a chuva. Reveillon na praia é tudo de bom, tem shows, muita gente, muita musica e muita animação! Sem contar os fogos a meia noite, que é lindo. Se você quer viajar e quer animação eu apostaria na praia !


3. Fazer um Cruzeiro: Para escolher essa opção você tem que estar disposta a gastar, ainda mais nessa época do ano, o preço sempre sobe. Luxo, glamour, conforto, diversão e tranquilidade, um cruzeiro pode proporcionar tudo isso (pelo menos é o que dizem). Você pode escolher o seu pacote em agências de viagens, como a CVC, ou pode também procurar por um pacote para família ou casal. 


4. Passar reveillon no clube que você é sócia: Os clubes geralmente oferecem "bailes" de ano novo, alguns possuem tudo incluído, ceia e open bar, em outros você tem que pagar a entrada e pagar também tudo o que consumir. A maioria deles oferece descontos ou promoções para sócios. A dica é conferir o que melhor atende aos seus planos e também  o melhor preço e o que está "incluído" no pacote. 


5. Passar a virada com o namorado: Não importa onde é sempre bom estar com quem a gente ama e dessa vez não seria diferente. Vocês podem acampar, passar em uma pousada ou hotel fazenda, em uma praia mais tranquila, em casa ou etc. A dica é usar a criatividade e ficar junto sem brigas para começar 2014 com o pé direito ! 

Essas são as dicas e eu espero que elas ajudem vocês. Também é uma opção passar em algum local da sua cidade, onde são realizadas festas para a população. Em Belo Horizonte por exemplo sei que todo ano tem na Pampulha. Há também a opção de passar com a família, mas por favor não passem assistindo show da virada, porque não tem nada pior!

Não se esqueçam que tem SORTEIO rolando no blog, para participar é só clicar aqui

Mil Beijos

7 comentários

  1. HAHAHAHA' São dicas mais que perfeitas, porém, só ficarei com a última :(
    Agora se eu pudesse juntar a última com a antepenúltima, ai sim ficaria TUDÃO *--*
    Adorei as dicas!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também fiquei só com a última ahah!
      Mil Beijos

      Excluir
  2. Adorei as ideias, mas vou passar na praia!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem! E como eu queria passar na praia!
      Beijos

      Excluir
  3. Vou passar dia primeiro de janeiro na igreja, ouvindo sobre a palavra de Jesus, gosto muito disso!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,já é até costume,desde de pequenina assim
      Entremno meu blog,adorei o seu
      http://pegcake.blogspot.com.br/2013/12/tratando-das-espinhas-em-casa.html

      Sigam lá se puder

      Excluir
    2. Algumas pessoas da minha família e algumas amigas também vão passar Jessie (:

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: