2 de julho de 2013

Como Usar: Moletom

Ai, o inverno! Esses dias frios e sem sol me dão tanta vontade de ficar em casa de baixo das cobertas vendo um filme. Mas infelizmente isso não é possível para praticamente nenhuma de nós, por isso procuramos sempre roupas quentinhas para sair e não congelar, não é mesmo ? E vamos combinar que o inverno brasileiro pede moletom. 

 

Moletom é sem dúvida alguma aquele amigo para todas as horas, tanto para sair como para usar no dia- a - dia. Pode ser combinado com todas as peças, saias; leggings, shorts, calças e até mesmo como vestido. O legal é você combinar com acessórios para dar um ar mais arrumado ao look. Outra dica é usar com bota ou coturno, que são outros itens em alta na estação. 
Onde Encontrar: RomweSheinsideCherry StoreSweet StoreMonka.


Espero que tenham gostado meninas e que eu possa ter ajudado vocês também! Não deixem de comentar, beijinhos e até amanha!

38 comentários

  1. Ameii,moletons são minhas paixões..hahaha!
    PERFECT o blog!Já estou seguindo...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo moletons !
      Muito obrigada, seja bem vinda

      Excluir
  2. Domingo comprei um moletom; Esse post serviu muito para mim.
    Beijoos
    http://brilhanteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom meu bem, fico feliz em ter ajudado!
      beijos

      Excluir
  3. Ownn , amei a seleção q vc fez *---*
    Ficou perfeito a combinação do moletom com shorts e saias *-*
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada meu bem, que bom que gostou!
      Seja bem vinda

      Excluir
  4. Amei o post e acabei de fazer um post com um look usando moletom, confira:

    http://www.byemilyferreira.com/2013/07/look-do-dia-moletom.html

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, quem diria que um simples moletom poderia ser usado assim de forma tão moderna.
    To seguindo flor, passa lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ? é so ter criatividade !
      obrigada e seja bem vinda

      Excluir
  6. amei o post !!
    eu amo moletom haha são super quentinhos e como você mesmo disse da pra combinar com todas as peças,ou seja é uma peça chave nesse frio !
    seu blog é super fofo,já estou seguindo *-*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu bem!
      eu também amo, seja bem vinda
      beijão

      Excluir
  7. Sinceramente, queria morar num lugar frio para usar moletom durante o dia. kkkk Achei lindo as dicas. Não conhecia o teu blog e achei muito fofo. Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e eu louca para morar em um lugar quente rs
      seja bem vinda, beijos

      Excluir
  8. As fotos são lindas , e os looks mais que perfeitos .
    Amo moletom e meu sonho é comprar o meu do gatinho *-*
    Então flor , resolvi voltar com o blog e te espero lá hein ? Prometo que não vai se arrepender , já tem postagem nova por lá .
    Já sigo aqui . Beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero dizer que vc é linda =O ahaha' sério mesmo! e o segundo quero dizer que o moleton combina com tudo o tipo roupa além de ser quente é super super confortavél. amoo'
    minhamaniadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem, obrigada mesmo.

      Excluir
  10. ooi princesa , amei o post moletons além de super lindos estão super na moda e alguns nem são tão caros e são lindos ne ! princesinha vem conhecer meu blog da uma passadinha por lá se gostar segue *--*
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mmuito obrigada, poise, tem alguns bem baratinhos rs
      beijos

      Excluir
  11. Amo moletom,acho lindo mas para usar aqui na minha cidade sem condições. Aqui é muito calor,só se você for para o interior que é meio raro. Mas adorei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que inveja, na minha é muito frio!
      beijos

      Excluir
  12. Olha eu comecei a seguir o blog, somente para o lance de "seguir de volta" mas quando fui conferir o conteúdo me apaixonei. Eu sou mais ligada em blogs de leitura, seriados essas coisas, mas o seu blog, é muito bem feito e o conteúdo é excelente! Amei o post, tenho varios moletons do outono passado e agora vou reaproveita-los com um toque mais cult. Amei!

    Beijoos!
    http://leituradesenfreada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa, muito obrigada meu bem!
      Seja bem vinda viu,
      Beijão

      Excluir
  13. Moletom é puro amor né? Dá para montar looks com muito estilo, e é muito confortável *-* Com certeza, um dos meus amores neste e em todos os invernos!
    Adorei seu blog, você parece ser super fofa. E adorei seus looks do dia :b
    Beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu amo!
      Obrigada lindona
      beijos

      Excluir
  14. Nossa! Amei! Sempre temos preconceito contra o moleton... Mas vc mostrou como ele pode ser usado e ficar super fashion! Os looks ficaram D+!!! Assim eu usaria!

    Bjs

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em ter ajudado!
      beijos

      Excluir

  15. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, lindo blog! Tá rolando um sorteio de make no meu blog, venha participar! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  17. As dicas são ótimas!! Adorei as lojas.

    Bjuss puffaobeauty.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: