9 de abril de 2013

O que pensamos sobre: Shorts

Muito boa noite minha gente!
Me desculpem pela hora, mas estava estudando e preparando essa super novidade para vocês! É o primeiro post da tag : o que pensamos sobre, meu objetivo com esses posts é tentar ajudar meninas que sentem dificuldades em escolher looks e apostarem em tendência. O fato é que várias meninas ficam com medo na hora de apostar em algumas peças pelo simples fato de ela não ser comum ou de simplesmente ser diferente, então vou trazer para vocês a opinião de algumas meninas e a minha para terem uma segunda opinião antes de se jogarem nas tendências!
Para dar início a tag escolhi um assunto fácil de tratar e que muitas meninas gostam! Porém hoje existem várias opções diferentes e o que complica um pouquinho na hora de escolher em qual apostar, o assunto dessa semana é sobre shorts! 





Letícia Cristina: 
AMO shorts de cintura alta, esses shorts me deixam super acinturada, se a pessoa souber com que roupa combinar fica realmente perfeito!


Anna Luísa Araújo: 

Quando o short de cintura alta não é daqueles cheio de botões eu sou apaixonada! Aliás, tenho dois. Agora quando é do modelo cheio de botões com a cintura para cima bem marcado, eu não gosto, acho feio!




Gianynne Silva:
Particularmente acho um short bastante estiloso, uma aliado para as baixinhas pois alongam as pernas, são sofisticados e disfarçam os pneuzinhos que são um terror para as mulheres!


Victória Ibrahim: São os meus preferidos, acho que short de cintura alta têm o "poder" de transformar qualquer look! Um problema é que são complicados de encontrar em lojas físicas, a saída que eu encontrei foi comprar pela internet! É o tipo de short que podem apostar sem medo.

Se quiserem continuar lendo e saber a minha opinião e das meninas sobre outros tipo de shorts é só clicar ai em "mais informações"!





Letícia Cristina:
Perfeito de mais, só que para usar esse estilo tem que ter um corpinho legal né ?


Anna Luísa Araújo: Sou apaixonada! Acho lindo, mas só quando são aqueles que não mostram demais. Deixa o look tão mais despojado e com uma pegada "internacional"! Amo de mais!



Gianynne Silva: São lindíssimos, porém sofrem preconceito por ser bem curtinho!



Victória Ibrahim: Ousadia e coragem, é o que tem que ter para usar hot pants! Eu adoro, combina duas coisas que eu amo, cintura alta e também são curtos, mas admito que custei a ter coragem de usar o meu! Mas acho que vale super a pena apostar, depois de usar uma vez você vai ficar super a vontade para usar cada vez mais e mais!





Letícia Cristina:
Lindos de mais, deixa o look com um ar romântico, e não chega a ser algo vulgar, é perfeito!

Anna Luísa Araújo:
Olha, sinceramente acho a coisa mais difícil de combinar do mundo! Minhas prima tem um preto e eu já tentei usar com tudo quanto é blusa e não ficou legal. Acho lindos, porém tão complicados.

Gianynne Silva:  
São bem meigos, além de serem bem confortáveis! 

Victória Ibrahim:
Acho fofo, meigo e delicado! O problema desse short é que não é uma peça que combina com tudo e muitas meninas não ligam pra isso. Tenho visto muitos looks super carregados simplesmente por não saber combinar ou por exagerar de mais, então vale a pena tomar cuidado na hora de investir! 




Letícia Cristina:
É aceitável, mas acho que para usar tem que saber fazer um look legal. 

Anna Luísa Araújo:
 Eu acho bem bonito mas tem que saber combinar e tem que saber quando ele serve e quando não serve. Por exemplo: Quando na pessoa fica apertado de mais pode desistir pois irá marcar tudo! 

Gianynne Silva:
É um short bem diferenciado, pode dar um toque "chique" a um look casual. 

Victória Ibrahim:
 Acho essencial para toda meninas pelo menos uma peça de couro, sintético é claro! Um short de couro e uma blusinha básica e pronto. Mas o problema também é achar um que fique perfeito no corpo, nem apertado de mais e nem largo de mais, eu tive sorte de ganhar um da Romwe que ficasse perfeito em mim. Também é precisa saber em qual ocasião usar, não dá pra usar no dia - a - dia. 



Letícia Cristina:
Dependendo das cores é perfeito! Mas tem umas combinações que são tão "diferentes" que chegam a ser estranhas. Depende também da roupa que vai ser usada com o short. 




Anna Luísa Araújo:
 Acho bonito também viu, ainda irei fazer um pra mim.







Gianynne Silva:
Refletem bem as cores do verão verão e dão um "up" no visual deixando mais alegre!




Victória Ibrahim:
 Só gosto desses mais básicos, igual ao da foto não curto muito aqueles de mil cores. Dip Diy tem que saber usar para não virar um carnaval de cores! O que acho mais complicado nesse short é fazer, nunca consegui customizar um short assim sempre fica meio amarelado! Minhas dica é comprar em lojas online para não correr o risco de acontecer a coisa que aconteceu comigo.



As meninas me mandaram a opinião delas sobre outros dois tipo de shorts mas achei que o post ficaria enorme e cansativo e não queria cansar vocês logo no primeiro post, poise nem sei se vocês vão gostar...
Não deixem de comentar, quero muito saber o que acharam da nova tag!
Beijinhos meninas e até o próximo post!

10 comentários

  1. O Que Pensamos Sobre ... calçados poderia ser o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,
    tem que saber combinar pra usar os
    modelos de short acima. E são lindooos :o
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise rs, espero que eu tenha ajudado né hahaha!
      Beijãao

      Excluir
  3. Adorei esse tipo de post!
    Gostei muito do que as meninas disseram!
    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem ! fica de olho que logo logo tem mais!
      Beijão

      Excluir
  4. Tipo assim.
    Verdade.
    http://jeito-moleka.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei participr da tag!!1 bjs

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, também gostei muito de vc ter topado participar

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: