10 de abril de 2013

Minhas Wishlist!

Muito Boa Noite minha gente!
Fique muito feliz com algumas respostas que recebi em relação a tag de ontem e também com algumas comentários que recebi no ask ! Sou eternamente grata a todas vocês meninas!
Bom, estou com várias ideias de posts mas estava pensando em fazer esse aqui a uns dias e finalmente hoje resolvi fazer. Não sei se é o tipo de post que vocês gostam mas eu adoro ver wishlist das blogueiras que eu gosto, então resolvi fazer uma! Acho que estou esquecendo de alguns itens mas depois completo a lista, se for o caso. Não me perguntem quando vou comprar tudo que esta ai porque realmente não faço ideia, mas toda vez que eu for mostrar as comprinhas do mês eu vou riscando os itens daqui.


1. Leggings: Pode-se dizer que sou uma viciada em leggings, ainda mais depois que conheci a Romwe, não tem como não se apaixonar por toda aquela variedade de peças. Estou meio que pensando em fazer uma coleção rs. É pratico e fácil de combinar, uma legging estampada, uma t-shirt básica e look pronto! Por isso pretendo comprar pelo menos mais umas duas ou três! 

2.Cropped/ Bustier: Sabe o que é estar louca por um? No começo achei que não teria coragem de usar nunca porque sempre tive muito receio de mostrar a barriga, mas enfim, me conquistou e agora estou achando essencial ter pelo menos uma! 

3. Bolsa de Franjas: Como não amar? Combina com quase tudo e muda completamente o look! Já achei várias em muitas lojas online o único problema é que estou com medo de comprar e de ser pequena de mais, mas ou vou criar coragem de comprar online ou vou andar Belo Horizonte inteira atrás de uma. 

4.Vestidos: Sou o tipo de pessoa que não tem vestido NENHUM, confesso que não conheço a praticidade de colocar um vestido e estar pronta para sair, quero comprar pelo menos uns três e esse ai xadrez, da Romwe, é um desses, achei a coisa mais linda do mundo e acho que ficaria ótimo no inverno com uma meia calça preta! 

5. Vans: Lindo, prático e confortável ! Não acho que tenha tênis mais lindo que vans e a tempos estou louca com um! Mas com essa coisa de ter que comprar tênis para jogar handebol acabei esquecendo um pouquinho deles, mas pretendo comprar um logo. 

6. Creeper: A primeira vez que eu vi pensei "Não vou usar isso nunca na minha vida!" e adivinhem quero um! Depois que vi os da Petite Jolie fique encantada são super delicados diferente de muitos outros que deixam o look bem masculino, e o detalhe de renda me deixou encantada. 

7. Blazer: Essencial no armário de qualquer mulher, e eu não tenho um ! Na verdade minha mãe ficou de fazer alguns pra mim (sim minha mãe costura, e super bem), mas ela anda meio sem tempo então estou começando a pensar que o jeito vai ser comprar um!

8. Sueters: Vocês não tem noção de como eu amo suéter! Poderia ter uma coleção também mas é super complicado achar do meu tamanho, sempre acho uns maravilhosos em lojas online mas quase sempre tamanho único e pelas medidas da pra ver que vai ficar enorme em mim! Mas irei comprar pelo menos três!

9. Jaqueta Varsity: Amo essas jaquetas estilo colegial, quase comprei uma na Renner uma fez, mas só tinha verde limão então não curti muito, quero uma rosa ou vermelha, alguém sabe onde vende com um preço super em conta? 

10. T-shirts: Preciso de muitas! As vezes acho que tenho short de mais e blusa de menos, sempre uso as mesmas blusas, quero umas t-shirts estampadas bem descontraídas, e a primeira que quero comprar é essa Jack Daniel's mas quero uma branca, alguém sabe onde tem? Quero tipo umas dez t-shirts! 

11. Lita Shoes: Sou apaixonada, mas acho o preço um pouquinho amargo, mas preciso de pelo menos uma, também queria ter uma coleção, então vou juntas minhas economias até eu conseguir uma bem bonita rs! 

12. Shorts: Eu amo short mais do que tudo e tenho uma pequena coleção! Quero mais alguns é claro, penso que short nunca é de mais! O próximo que vou comprar é um de renda e depois quem sabe mais um hot pants ou sei lá rs! 

13. Livros: Eu amo ler, e prometo fazer mais resenhas de livros aqui no blog, se vocês quiserem é claro! E estou louca para ler "Os delírios de Consumo de Becky Bloom" dizem que é ótimo e eu amei o filme! Além desses quero ler muito outros livros. A medida que eu for lendo vou fazendo post aqui no blog, vocês querem? 

E chega ao fim minha wishlist! Finalmente! Você já deve estar super cansada desse post né ? Mas acho legal compartilhar essas coisas mais pessoais! Vocês teem algum desejo em comum comigo? Deixem seus comentário, links da wishlist de vocês e etc. 
Xoxo ;*

8 comentários

  1. Estou louca por uma Lita, vans e esse vestido xadrez LINDO!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então ! sei sei qual eu quero mais hahaha

      Excluir
  2. Já tenho o Creeper agora só falta o Vans, a bolsa de franjas e a Jaqueta ^^
    Gatinha, estou te convidando para ser seguidora do FG e ajudar na meta de 800 seguidores, que tal? Beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de um creeper tipo já hahaha
      pode deicar meu bem
      beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, adorei tudo, só não gostei do sueter de viado...rs..não faz muito meu estilo!!! Lindo o blog, estou seguindo!!!

    Beijinhos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem e muito obrigada por seguir!
      Beijão

      Excluir
  4. Esse cropped e essa bolsa de franja são lindos demais.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilhosas de mais né ? quero tipo agora hahahaha

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: