26 de abril de 2013

39 Decorações de quartos para vocês se inspirarem !

Boa noite meninas !
Esse é o primeiro post do blog sobre decoração. Andei pensando no que postar e cheguei a conclusão de quem é um completo absurdo o meu blog não falar também sobre decoração, ainda mais que quero cursar designer de interiores. A partir do próximo post vou tentar falar um pouquinho sobre decoração para vocês, pelo menos uma vez por semana. Então, se tiverem alguma sugestão ou quiserem fazer algum pedido é só clicar aqui.
Resolvi começar com inspirações fáceis para decoração de quartos, como comentei ontem mudei todos os móveis do meu quarto de lugar e na semana que vem vou pinta-lo e depois quero decora-lo do meu jeito. Passando pelo we heart it me deparei com muitas inspirações maravilhosas e bem fáceis e decidi compartilhar com vocês, então espero que gostem.


Estou cheia de ideias para o meu quarto e tô numa ansiedade para coloca-las em pratica que vocês nem imaginam. Espero que eu possa ter ajudado vocês, querem mais post sobre decoração ? Deixem seus comentários dizendo o que acharam e se eu consegui  ajudar vocês, quero saber tudo!
Beijinhos.

5 comentários

  1. Adorei, cada um mais lindo que o outro!
    Eu tenho uma frase na minha parede "O essencial é invisivel aos olhos". Mas pelo que vi agora tenho que investir nas luzinhas hahah
    Beijos

    http://conversaentreirmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito uma frase na minha parede, to pensando em por I do believe in dreams!
      que bom que gostou do post, beijão

      Excluir
  2. Ameei essas decorações com fotos *o* http://blogandosobremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo decoração com foto*-*
      beijinhos

      Excluir
  3. como é o nome desse círculo com penas que aparece em duas fotos??? (na do life is like photography we develope from the negatives e na do imagination is more important than knowledge). EU PRE-CI-SO SABER hahah

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: