16 de março de 2013

8 Cabelos para ter antes de morrer!

Boa noite meninas!
Eu pretendia fazer dois posts hoje, mas tive problemas com a minha internet pela manha, então só consegui postar agora! Estava pensando e acho que a unica vez que falei de cabelos aqui no blog foi no post sobre cabelos coloridos e no post sobre o meu projeto cabelo dos sonhos, mas ambos posts fazem muito tempo então decidi falar sobre os cabelos que todas as garotas deviam ter antes de morrer! Alguns acho que nunca terei porque me falta coragem, mas são todos lindíssimos! Então vamos lá...


Coloquei primeiro porque são a minha paixão e também é o primeiro cabelo da lista que quero ter! Sou completamente apaixonada por cabelos longos, aqueles que vão até o final das costas. Sempre tento deixar o meu crescer mas além de demorar uma eternidade para crescer um pouquinho a pontas ficam todas ressecadas e quebradiças dai acabo tendo que cortar. Meu sonho é por uma aplique e deixar as madeixas enoooormes, quem sabe um dia eu faça isso.


Também são a minha paixão! Todos os dias tenho vontade de chorar por não ser loira natural e ter que ficar fazendo mil coisas para deixar o cabelo mais claro, com certeza quem é ou já foi loira me entende. Sou extremamente apegada a essa cor de cabelo e quero muito que meu cabelo fique assim um dia, e quando ficar com certeza usarei por anos e anos. Cabelos longos e loiros, meu sonho!


Fofos, todas as ruivas que vejo são a coisa mais linda do mundo. Mas gosto de ruivos alaranjados, mais naturais, cabelos muito vermelhos ficam artificiais alguns até doem o olho! Então no dia que eu tiver cabelos ruivos vai ser assim igual ao da foto, bom, isso vai demorar muito, muuito mesmo. Como eu sou branquinha acho que vai ficar bom em mim (ounão), o que acham?


Adoro cabelos pretões, daqueles que são quase azuis, minha mãe tinha e eu era apaixonada pelo cabelo dela. Tenho muita vontade de usar meu cabelo dessa cor, mas me falta coragem de pintar. Acho que ficaria muuito bom, tenho olho claro e ia dar um mega contraste. Um dia vocês ainda vão me ver com o cabelo assim.


Não tenho nada a dizer a não ser MARAVILHOSO! Acho que todo mundo que é loira, ou já foi, quer ser loira platinada! Só existem dois problema com essa tipo de cabelo, as chances de não ficar bom são muitas e também acaba com o cabelo, afinal tem que descolorir ele todinho...


Tem que ter muita coragem e ousadia para usar esse tipo de cabelo! Bom na verdade não acho necessário pintar o cabelo todo, você pode fazer só mexas ou pintar só as pontas! Eu já usei meu cabelo todo rosa e também com as pontas vermelhas, mas isso tem muito, muito tempo rs. Agora quero muito um cabelo beem loiro e com mexas rosas, um rosa bem clarinho, candy color.


Já usei muito esse tipo de cabelo, mas não ficava nada bem em mim, usava porque era uma sem noção mesmo rs. Já tenho cara de ser mais nova do que eu sou, com franjinha então... Mas talvez um dia eu volte a usar, mudei muito de uns tempos pra cá e talvez não fique tão ruim... Acho a coisa mais fofa do mundo e você ?


Curtinhos! Na verdade não curto muito, mas acho que ainda terei um desses quando ficar mais velha. São na verdade a solução de muito problemas, é mais fácil cuidar, pentear e é difícil ter pontas duplas. As vezes, naqueles dias em que meu cabelo está péssimo tenho vontade de pegar e tesoura e cortar ele! 

E chega ao fim o post... Me digam meninas, quais desses cabelos vocês querem muito ter ? Não deixem de comentar e de responder a enquete na barra lateral ! Vamos ficando por aqui hoje meninas, espero que tenham gostado!
Beijão!

9 comentários

  1. Ameei!! Já tive franja e curto, agora estou deixando longo <3 quando ficar bem comprido quero pintar hehe
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto não tenho muita coragem de ter ainda não haha!
      vai pintar de que cor ?

      Excluir
  2. Ruivo é o que eu sempre quis ter, sempre, sempre, sempre. Mas como sou morena tenho medo de me aventurar :((
    Já tive franjinha e estou louca pra ter de novo mas vou me segurar, meu cabelo estava quase na cintura e cortei ele no ombro, mas ele cresce rápido demais, estou numa vibe de cabelo médio! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruvo é lindo mesmo! A tenta se não der você pinta de novo! Franjinha não quero ter tão cedo kkk fico com cara de criança. Que sorte o meu demora um tempão!

      Excluir
  3. Aceita se afiliar?
    beijoss, amei esses cabelos, principalmente o loiro...
    www.the-pink-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explica mais meu bem!
      loiro e liiindo mesmo

      Excluir
  4. Só não tive o multi colorido, o resto já tive todos.
    É mto bom mudar o cabelo.

    Bjusss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :O
      Que coragem hahaha
      é bom mesmo, dá uma mega renovada!
      beijinhos

      Excluir
  5. Boa tarde
    lindooos, amo colorir o meu
    tirei o vermelho, to no loiro agora ;)
    e doida pra voltar pro roxo kkkkk
    ✿◠‿◠)✿
    "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."

    Osho

    Uma perfeita semana pra vc!
    saúde e sucesso!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: