13 de fevereiro de 2013

Os Sapatos do Inverno !

Booa Noite meninas!
Cheguei hoje da casa do meu namorado foi ótimo passar o carnaval todo com ele. Espero que o carna de vocês tenha sido ótimo também.! Ontem eu sai para "aproveitar", não tinha nada na rua, o ultimo dia de carnaval, não fotografei porque foi bem simples mesmo, então espero que tenham aproveitado bastaaante os looks dos dois ultimo dias, porque sabe-se lá quando terá outro.
Tenho que confessar que estou apaixonada por sapatos, quero muitos! Estava lendo uma matéria sobre os sapatos que vão bombar no inverno e também passeando pelo lookbook.nu e vendo o que as blogueiras andam usando, baseado nisso separei uma lista com os sapatos que acho que serão os mais usados no inverno. É bom lembrar que posso ter errado em alguns, ou até mesmo em todos.

1. Botas de Cano Curto: Sinceramente, acho que todo mundo deveria ter, inclusive eu ! Estou tão em falta de botas que vocês nem fazem ideia. Mas darei um jeito de comprar algumas, mesmo que para isso eu tenha que arrumar um emprego! Botinhas de cano curto podem ser usada com tudo e dependendo da cor combinam com tudo. Atendem a todos os estilos e podem ser usadas em várias estações, não só no inverno. Onde encontrar: Schutz / Dafiti / Passarela / Romwe / Ramarim .

2. Coturno: Só eu sei como estou louca por um. É uma das muitas peças que achava que nunca ia usar. Tem uma pegada rock e podem ser usados com peças de muitos tipos, no lookbook vi até com vestidos florais. Também acho lindo com short jeans. Posso até fazer um como usar se vocês quiserem. Lembrando que tem uns simplesmente horríveis e que eu não usaria nunca, mas esses, no estilo dos da foto, são lindos. Onde encontrar: Galeria do Rock sempre tem / Dafiti / Dakota / Katy / Passarela .

3. Lita Shoes: O sapato que está sempre nos pés das gringas. Foi lançado em 2010 e ainda é uma das grandes apostas para o inverno. O preço é realmente meio amargo, pelo menos pra mim, e gira em torno de 350 reais. Mas também farei de tudo para comprar logo um. Onde Encontrar: Nasty Gal / Solestruck / Urban Outfitters / Nordstrom / Breakway (custa 160 reais, mas não tem todos os números).

4. Creepers: Juro! Achei que nunca usaria isso, inclusive disse no como usar que fiz em dezembro. Eu já estou completamente louca com um! Não tenho muito o que dizer sobre eles, já ensinei como usar e como combinar nesse post aqui, então quem se interessar é só ler. Onde encontrar: Galeria do Rock / Melissa / Vilela Boots / Passarela / Urban Outfitters / Oasap / Asos .

5. Scarpin: Esse eu nem imaginava! Li na materia que contei para vocês, é uma matéria da IG eu acho. E achei super legal porque o Scarpin está nos pés de todas as mulheres a muito tempo e ainda assim é aposta para a próxima estação. Não tenho muito o que dizer, tá na alma de toda mulher saber usar scarpin, e também não preciso dizer onde comprar né, é super fácil encontrar.

6. Studded Boots: Quem nunca viu ? Acho lindas e cheguei a quase comprar uma. Uma amiga minha foi pra França e lá elas custam uns 80 reais, pedi ela para trazer mas não tinha o meu número #Cry. São lindas, confortáveis e combinam com muita coia né, se não com tudo. Onde Encontrar: Sole Struck / Free People / Asos / Polyvore.

7. Botas de cano longo: A boa e velha companheira de outros invernos continua em alta. Afinal não a como deixa-la de lado não é ? Quentinhas confortáveis e estilosas. Tenho certeza que todo mundo tem uma guardada no fundo do armário, quem não tem deveria ter, para todos os invernos. Também acho que não preciso dizer onde comprar é fácil de achar e o preço é bem acessível. 

8. Studded Ankle Boots: Estão nos pés da maioria das feshionistas e na lista de desejo das que ainda não tem. São lindas, toda "borda" e combinam com tudo. Existe uma variedade de cores para agradar todas. O defeito é o preço que ainda é meio amargo, pelo menos nas lojas que achei. Onde Encontrar: Polyvore / Asos / Pop Sugar / Jeffrey Campbell.

9. Sneaker: Também achava que já era a dos sneakers. Confesso que gostava mais quando existia aquele preconceito, agora vejo todo mundo usando com qualquer peça sem combinar nada, isso me decepciona. Enfim, achei que já era a dos sneakers mas nas ultimas semanas várias blogueira postaram no lookbook looks com sneaker, e como já ouvi falar por ai que são as blogueiras que fazem moda então se for depender das gringas eles continuam na próxima estação.

Ufa, finalmente acabei o post, to tentando terminar desde seis horas rs. Eu espero que tenham gostado, vou postar mais tendência para o inverno e caso queiram posso fazer um como faz de algumas dessas peças. Não deixem de responder a enquete e de comentar. Beeeijos! 

5 comentários

  1. Eii flor... que isso menina não aproveitou o carnaval de Ouro Preto, que isso rsrsrs

    acho que esse creepers não da muito pra usar não viu rsrsrs acho que não faz o meu estilo =/

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei, aproveitei nada, não gosto de carnaval, aquele povo todo suado e fedorento que passa quase te levando junto, eca! kkk
      Também achava isso tá, mas to me acostumando e já quero um ! kkkk
      Beijão

      Excluir
  2. Dos modelos que você citou eu quero um bota de cano curto, coturnos e as studded boots ♥
    aiai inverno é tão estiloso
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero todos rs menos os sneaker e botas de cano longo porq já tenho!
      inverno é a época do ano mais "estilosa" digamos assim, amo

      Excluir
  3. Eiii, amo as botas de cano alto! Elas combinam com tudo, esquentam nossos pés e dão um super "up" no visual! *-*

    Beijoos, blogfloreando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: