29 de dezembro de 2012

It Girl: Maria Luiza Damião


Boa tarde meninas!
A muito tempo que não posto nenhuma entrevista com alguma It Girl não é mesmo? Acho que algumas de vocês já nem se lembram mais que o quadro existe, outras nem devem conhecer o quadro, já que desde o último o número de seguidores e leitoras aumentou bastante.
A nossa entrevistada de hoje é a Maria Luiza Damião do Baú da Malu! Ela tem 16 anos e assim como eu é mineira haha! Só que ela é de Lagoa Santa! Vamos conferir a entrevista da Malu ?!


BV: Quando começou seu interesse por moda?
Malu: Eu nunca fui muito ligada a moda, admito que antes eu fazia o tipo basicona, vivia de all star, short e camiseta. Mas ai com o tempo, não sei exatamente quando, eu comecei a gostar mais desse universo, e a interagir melhor com tudo isso.

BV: Como surgiu a ideia de criar o blog? 
Malu: O blog surgiu em um domingo qualquer, o tédio era grande, e a vontade de fazer algo produtivo era maior ainda. Eu comecei a escrever sobre os estilos das famosas, e a falar um pouco mais sobre tendências, tudo isso eu aprendi vendo programas de moda na TV.

BV: Você segue ou pretende seguir alguma carreira relacionada a área?
Malu: Então, eu digo que o blog me deu a chance de descobrir algo que eu amo fazer, que é escrever sobre o universo feminino. Eu acho que vou ficar na área de Comunicação Social, atualmente eu pretendo fazer Jornalismo, e pós em moda, ou fazer as duas faculdades juntas. Vamos ver se os meus planos não mudam né?

BV: Para você, o que é ter estilo?
Malu: Já me perguntaram isso muitas vezes, e eu acho que só a roupa não define isso sabe? Se você compra o vestido mais lindo da loja, e não tiver atitude para usá-lo, você vai chegar na festa, olhar no espelho e se achar a menina mais feia dali. Então acho que estilo e atitude tem que andar sempre juntos.


BV: Em quem você se inspira?
Malu: Tem uma galera que diz que se inspira na mãe, no quesito vida eu me inspiro na minha, porque acho ela muito guerreira. Mas na moda eu tenho vários pontos de referência, como as gringas já são muito citas, eu vou apostar em uma brasileira, Flávia Desgranges, conhe?

BV: Onde compra suas roupas?
Malu: Hoje em dia poucas peças do meu guarda roupa foram compradas em lojas brasileiras, então eu compro muito na Forever 21,  Hollister, Abercrombie, TopShop, e brasileira eu curto a Emme e essas Fast Fashion.

BV: Como você define seu estilo?
Malu: Eu não tenho um estilo definido. Eu adoro tendências e vou montando meu look de acordo com o que acho que vai ficar bom para aquela ocasião. Eu só não gosto muito de look românticos, mas às vezes eu invisto no tema.

BV: Como você escolhe suas roupas? Costuma ter ajuda de alguém (amigas por exemplo)?
Malu: As minhas amigas pedem muito a minha ajuda, eu não gosto muito de pedir opinião porque as pessoas geralmente não escolhem algo que eu gosto, e falar que eu não curto aquilo me deixa sem graça, então eu prefiro escolher sozinha.

BV: Para você, estilo é sinônimo de dinheiro? 
Malu: Claro que não, eu por exemplo não nado em dinheiro, e a grana destinada para grana não é tão grande assim, eu me visto, e me viro com o que tenho. Tem muita loja barata com roupa legal, estilo é sinônimo de bom gosto.

BV: Quando está em casa que roupa costuma usar?
Malu: Short jeans, camiseta e chinelo.

BV: O que não pode faltar na sua bolsa? 
Malu: Celular, batom, máscara de cílios, protetor solar, hidratante, câmera e um livro.

BV: Uma (ou mais) peça indispensável? 
Malu: short jeans, até porque aqui em Minas faz calor o tempo todo!

BV: Qual a sua tendência preferida? E qual não usaria? 
Malu: Eu estou gostando muito desses short tie - dyes, eu amo shorts, e modelos diferente me agradam muito. Eu não gosto de color block, eu acho que até usaria, mas se fosse algo mais suave, eu não tenho atitude para apostar em um look total color block.

BV: Qual seu maior sonho? E maior medo?
Malu: Meu maior sonho é morar fora, e meu maior medo é ser infeliz, não trabalhando no que eu gosto e estando do lado de uma pessoa que não me ame.

BV: Quais sites você mais visita? 
Malu: Sou viciada em blog, então tô sempre no Depois dos Quinze, Chata de Galocha, Garotas Estúpidas, e no site da Capricho.

BV: Como é seu quarto?
Malu: Meu quarto é desorganizado, cheio de imagens de editorial de moda na parede, muita maquiagem e livros. Mas eu acho que essa bagunça toda me define bem.

BV: Por que criou um blog? 
Malu: Além de gostar muito de compartilhar coisas que eu acho interessante, na época que criei o blog, eu queria acima de tudo mostrar pra mim mesmo, e pro resto da minha cidade (moro em uma cidade pequena em MG) que eu era capaz e poderia sair do comum.

BV: Que dica você da para meninas que querem ter um blog de sucesso? E qual a dica para ser uma it girl?
Malu: Eu não acho que eu alcancei o sucesso com o meu blog, mas acho que ainda vou crescer muito em relação a isso. A dica que eu tenho se define em: Criatividade, perseverança e humildade. E para ser um It Girl você precisa encontrar o que você gosta de vestir, e aprender a usar aquilo a seu favor, sendo criativa e saindo do comum.



Twitter / facebook / blog 

Essa foi a entrevista da Malu meninas ? Gostaram ? Querem aparecer no blog também? É só mandar um e-mail param mim aqui: blogdavick.contato@gmail.com ! 
Comentem aqui o que acharam e não se esqueçam de responder a enquete na barra lateral!
Xoxo;*



2 comentários

  1. Oi flor, nossa adorei o blog, não havia conhecido ainda. Adorei a entrevista. *-* Que Deus continue lhe oferecendo grandes sucessos. Beijo Beijo Baah
    Ah, visita o meu blog, http://semprebarbaras.blogspot.com.br/ espero que goste e seja uma seguidora ficarei muito honrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada meu bem, sucesso pra você também!
      Visito sim, pode deixar

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: