16 de dezembro de 2012

Especial Ano Novo:Praia

Boa tarde meninas !
Resolvi criar uma coluna especial para esse final de ano, acho que é muito mais difícil encontrar looks para o ano novo do que para o natal e as pessoas também se importam mais talvez porque natal seja uma coisa mais família, mas o ano novo é um recomeço, é curtição, e existem vários lugares possíveis para se passar o ano novo, boates, praias, casa de amigos, show's e muitos outros.
Para abrir o quadro, como sei que muitas de vocês vão para praia será o primeiro lugar do nosso especial. Vai ser assim, vou dar dicas de looks, unhas, makes e cabelos para usar no ano novo, por exemplo: hoje é praia e amanha é balada, e assim vai indo. Por isso peço que comentem onde vão passar o ano novo para que eu possa fazer o post.

Inspiração de looks: Quem vai passar o ano novo na praia deve optar por m look bem verão e bem despojado, esqueçam o salto alto e optem por chinelinhos, rasteirinhas ou tênis. Shorts, saias e t-shirt são muito bem vindas além de vestidinhos leves e saidas de praia. Não se esqueça que você deve se sentir confortável já que você vai virar a noite curtindo bastante.


Make: Quem vai passar o ano novo na praia deve apostar em makes mais básicas, fraquinhas. Além de ficar no meio de toda aquela galera, no calor e suar muito vai que rola de entrar no mar? Ninguém quer começar o ano igual a um panda não é mesmo?


Cabelo: Tranças, flores, lenços, chapéus, tiaras, coque... Preciso dizer mais alguma coisa?  Pode todos os penteados possíveis.


Unhas: Combinem o estilo da unha com o cabelo e a roupa, uma coisa mais clean , e bem leve para combinar com todo o contexto praia.


E ai meninas, gostaram das minhas dicas ? E vocês, vão passar o ano novo onde? Cometem!
Xoxo;*

2 comentários

  1. Vic, amei a dica. Irei passar o ano novo festejando com a família e gostaria de idéias de looks que fossem de vestidos á shorts jeans para que eu possa me inspirar. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem, fico mt feliz por ter gostado! Vou fazer já até anotei aqui, vai ser o próximo

      Excluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: