12 de dezembro de 2012

Como Usar: Creepers

Boa noite meninas!
Desculpe não ter postado esses dias, não deu tempo, eu precisava estudar pra minha prova de recuperação de topografia, que foi hoje! Mas agora eu voltei, e não vou abandonar o blog de novo haha! Me Desculpem.
Primeiramente queria agradecer a Luana do blog Girl Stylish eu sai no quadro I'm fashion! fiquei muito feliz quando vi, obrigada minha linda. Pedidos de desculpas e agradecimentos feitos, vamos ao que interessa? Vocês sabem usar Creepers?
A uns dias atrás a Capricho fez um post sobre o assunto e eu já tinha ele anotado na minha lista de ideias para posts, sim tenho uma lista e nela tem 61 posts que em breve estarão aqui para vocês. Voltando ao assunto, a primeira vista eu odiei a nova moda, não me imaginava usando isso nunca na minha vida, mas como a moda sempre nos ensina que nunca devemos dizer nunca, já estou me acostumando com a ideia de que um desses seria muito útil no meu guarda-roupa.
Para quem não sabe Creepers foi criado na Segunda Guerra Mundial e era usado por soldados por serem bem resistentes. Repaginado a peça vem sendo lançada por várias grifes famosas, como a Channel e a Dior.  O sapato pode ser a peça chave de qualquer look, ainda mais se você quiser deixa-lo diferente e estiloso. Usa-los é bem fácil, até porque existem de várias cores para todos os gostos. Pode ser usado com shorts jeans ou de couro, que dão um ar mais despojado ao look, ou calças ou meia calças da mesma cor do Creepers, combinados com uma t-shirt, blazer, jaquetas e cardigans. Também é permitido saias de todo e qualquer tipo, rodadas, justinhas, cintura alta e etc...
Acho que é bem ame-os ou deixe-os como os Sneakers por exemplo! Vamos as inspirações? quem sabe vocês aprendam a gostar?


Como é meninas? Usariam? Comentem, quero saber o que acham dos Creepers! 

Um comentário

  1. Nãão! Ainda não aconteceu hahahahaha talvez precise olhar por mais um tempo. são estranhos pra mim!
    Boa noite!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: