26 de novembro de 2012

Texto da Semana: Você aprende


Depois de um tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. 
Você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam., e aprende também que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lá também, e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar alivia dores. 
Descobre que leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continua a crescer mesmo a longa distância, e o que importa não vida não é o que você tem, é quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa são tomadas de você muito depressa, por isso devemos dizer-lhes sempre palavras amorosas pois essa pode ser a última vez que os vejamos.
Você aprende que ou você controla seus atos ou eles te controlarão. E que ser flexível não significa ser fraco pois toda história tem dois lados.
Aprende que heróis são os que fizeram o necessário sem medo, que paciência requer muita prática. Descobre que as vezes a pessoa que você mais espera falsidade é uma das poucas que te ajuda a levantar. E descobre que só porque alguém não te ama do jeito que você que, não significa que esse alguém não te ame com tudo que pode!


Autor Desconhecido


ATENÇÃO LEITORES (AS):
O sorteio da maleta de maquiagem profissional ainda está acontecendo, não vai ficar de fora dessa né ? clique aqui !


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: