30 de novembro de 2012

Papo de menina: Será que ele não quer me conhecer?

Boa noite menina, essa é a estreia da nossa nova tag, papo de menina. Vai funcionar assim, vocês manda e-mail contando a história de vocês, seja sobre relacionamento; amizade; família; escola, e ai vou dar dicas, conselhos, dizer o que acho, se concordo ou não, e o que eu faria. Eu sei que não sou uma pessoa nada apropriada para isso se olhar a minha vida, mas sabe aquela história "Faça o que eu digo e não o que eu faço", é mais ou menos isso, acho que já ajudei várias amigas dando conselhos e acho que talvez seja útil. Então se quiser ver a sua história aqui no blog é só clicar em contato no menu, ai do lado direito, ou em qualquer outra rede social e entrar em contato comigo e o melhor é que não precisa se identificar.


Para a estreia temos o e-mail da L.L e seus problemas e dúvidas com relacionamento pela internet. Acho que é uma história de muitas outras meninas, no mundo inteiro, já que as vezes muitas passam mais tempo na "vida virtual" do que na real.
A L. nos mandou o seguinte e-mail: 
L: Eu conheci um garoto já faz mais de dois meses, só nos conhecemos pela internet, e eu estou gostando dele, ele também diz que gosta de mim e que tudo que escrevo para ele no meu ask, ele sente o mesmo por mim.
BV: Bom L, obrigada por entrar em contato eu espero que eu possa ajudar. Relacionamentos pela internet são sempre complicados pois você nunca sabe quem está do outro lado da tela e nem tem como ter uma certeza do que a pessoa sente, já que fingir sentimentos nas redes sociais já virou bem comum, não estou dizendo que seja mentira, é claro que ele pode sentir isso mesmo por você. Mas acho que deve tomar o máximo de cuidado e tentar conhece-lo melhor, mesmo sendo complicado.
L: A um tempo atrás vieram falar no meu ask que eu corro atrás dele de mais e também falaram mal dele. Fiquei com uma sensação de que poderia ser ele mesmo me dando um toque, para eu parar de ser muito grudenta, não sei se ele acha isso, mas eu faria de tudo para não perder ele.
BV:  É comum sempre que falam sobre alguém no nosso ask ficarmos com a sensação de que a própria pessoa foi lá falar, talvez tenha sido ele, mas acho mais fácil ser alguma amiga dele ou pretendente, sei lá, que não goste muito de você, mas não deve se preocupar com coisas que recebe em ask, principalmente em anônimo. Pelo que você disse, que ele disse que gosta de você, parece que ele tem intimidade e confiança para se abrir, então acho que se ele se sentisse incomodado ia falar com você ou então se afastar. Mas mesmo isso não tendo acontecido acho que deve repensar essas atitudes, já que vocês não tem nada concreto, homens, pelo menos a maioria, não gosta de mulher pegajosa, mas também não gostam de mulheres que não estão nem ai, então temos que saber dosar isso.
L: Combinamos de nos ver umas três ou quatro vezes, as vezes ele não entrava no face no dia do encontro ou me dava o bolo, como aconteceu uma vez, na primeira vez que marcamos ele não foi, disse que tinha ido viajar e me pediu desculpas.
BV: Acho que deveria conversar com ele, perguntar sobre o que ele sente realmente e se ele quer mesmo te conhecer, sei que dá medo da resposta, sempre dá, mas é melhor do que ficar nessa incerteza, nessa dúvida, a partir dessa conversa vocês vão decidir se marcam de se ver de novo. Se marcarem e ele te der o bolo de novo, sem aviso prévio ai você deixa pra lá, e não fala mais com ele, até ele vir te procurar.
Espero ter ajudado e boa sorte L.

E ai girls, gostaram do novo quadro? Comentem o que acharam da história, das dicas, de tudo! Quero muito saber a opinião de vocês para saber se continuo ou não com a tag, então comentem. E lembrando que quem quiser a sua história aqui é só enviar um e-mail.
Xoxo.*

Um comentário

  1. Oi Vick! Adorei essa Tag nova, é sempre bom podermos ajudar os outros!
    Concordo com você , ela tem que pegar e ser franca, sei como é difícil, mas só assim ela vai saber a verdade, ninguém gosta de viver na ilusão não é mesmo? E muitas vezes a realidade é bem melhor!
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Mania-de-Guria-por-Vivi-Becker/128315517238626?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: