24 de novembro de 2012

It Girl: Amanda Paduan

Boa tarde meninas, como prometido hoje irei inaugurar o nosso quadro de entrevistas com blogueiras de moda que se chamará It Girl! E para abrir com chave de ouro nossa primeira entrevistada é a Amanda Pudan, ela tem 18 anos e é de Cornélio Procópio (PR), que essa semana saiu no blog It Girls no site da Capricho.



BV: Quando começou seu interesse por moda?
Amanda: Pra falar a verdade acho que nascemos com esse interesse. Saber o que está se usando, o que investir, quais itens comprar, enfim, tudo isso faz parte do mundo feminino.

BV: Como surgiu a ideia de criar um blog?
Amanda: Logo que terminei o ensino médio entrei em uma faculdade e odiei o curso. Sai e fiquei um tempo em casa, decidindo o que eu realmente queria pra minha vida. Durante esse período, comecei a navegar mais pela internet e por vários blogs de moda, e foi aí que decidi criar o Rendas de Cetim.

BV: Você segue ou pretende seguir alguma carreira relacionada à área?
Amanda: Gosto muito do blog, de tirar fotos, falar sobre tendências, mostrar produtos que gostei,etc, mas seguir uma carreira relacionada a isso não é uma das coisas que tenho em mente. Pretendo continuar com o blog, mas meu sonho mesmo é me tornar uma advogada de respeito e com influência na área.

BV: Para você, o que é ter estilo?
Amanda: Sei que é bem clichê, mas pra mim, ter estilo é usar aquilo que você quer, sem se importar com o que os outros pensam. É acordar e decidir o que você quer ser hoje: rock glam, rocker, girlie, hippie, básica, moderna, etc.

BV: Em quem você se inspira?
Amanda: Olivia Palermo e Lauren Conrad. Olivia pela forma com ela mistura tendências, sempre de uma maneira elegante e bonita. Lauren pelo seu estilo básico e fácil de copiar.

BV: Onde compra suas roupas?
Amanda: Em qualquer lugar! Eu antigamente comprava muito em lojas de marca e tudo mais, mas hoje, compro onde tem aquilo que gosto, independente se é uma loja mais em conta ou mais cara. Mas é claro que comprar aquilo que você gosta por um preço bem camarada é ótimo, hahaha!

BV: Ao escolher o look você tem medo do que os outros vão pensar?
Amanda: Vou ser bem sincera, antigamente eu tinha muito medo sim, mas ai comecei com o blog e percebi que o legal é você ser diferente, ter algo “a mais”. Por isso, continuo com meu estilo básico, mas sempre uso peças que gosto, indiferente dos pensamentos alheios.


BV: Como você define seu estilo?
Amanda: Básico. Sou bem “comum”, uso looks que qualquer uma pode copiar e adoro camisas (tem coisa mais básica que elas? Hahaha)

BV: Como você escolhe suas roupas? Costuma ter ajuda de alguém (amigas, por exemplo)?
Amanda: Não, eu escolho tudo conforme vou precisando e sempre olho os blogs de moda e as minhas it girls (Lauren e Olivia) para ter alguma noção do que está em alta ou não.

BV: Para você, estilo é sinônimo de dinheiro?
Amanda: De jeito nenhum! Dinheiro pode significar boas marcas, roupas com um pouco mais de qualidade, mas não tem nada a ver com estilo. Você pode encontrar por aí uma menina que tem muito dinheiro, mas que se veste super mal, e uma menina que compra em fastfashion e sabe se vestir e o que comprar.

BV: Quando está em casa que roupa costuma usar?
Amanda: Shorts de moletom e regata ou uma camiseta larga.

BV: O que não pode faltar na sua bolsa?
Amanda: Celular, carteira e perfume.

BV: Uma (ou mais) peça indispensável?
Amanda: Camisa de botão e shorts customizado.

BV: Qual sua tendência preferida? E qual não usaria?
Amanda: Gosto muito das estampas florais, em vestidos, saias, e calças. Agora uma tendência que eu não usaria é bem difícil dizer, é melhor nunca dizer nunca, hahaha.

BV: Qual seu maior sonho? E seu maior medo?
Amanda: Tenho vários sonhos, mas acho que o principal é ser feliz ao lado de quem eu amo. Meu maior medo é perder as pessoas que gosto.

BV: Quais sites você mais visita?
Amanda: Visito muitos sites/blogs por dia, mas sempre entro em blogs que vou descobrindo por aí, acho legal conhecer a opinião de cada uma das blogueiras e saber o que elas gostam e tudo mais. Mas visito muito a Capricho, Dia de Beaute e Garotas Estúpidas.

BV: Como é o seu quarto?
Amanda: Super simples! Me quarto é todo de uma cor só (nude/amarelinho), tem uma cama de solteiro, escrivaninha, guarda roupas, mural, espelho e colagens de coisas que gosto por aí.

BV: Por que criou um blog?
Amanda: Porque sentia a necessidade de mostrar tudo àquilo que penso e sinto sobre o mundo da moda.

BV: Que dica você dá para meninas que querem ter um blog de sucesso? E qual a dica para ser um it girl?
Amanda: Acho que ainda não tenho um blog de sucesso, mas posso dizer que quanto menos você pensar em “ter sucesso” melhor é. Você tem que fazer aquilo porque gosta, tem que fazer as coisas com capricho e divulgar em redes sociais e tudo mais. Uma dica para ser uma it girl é se vestir como você gosta, abusar das peças que você mais gosta no seu corpo e claro, se sentir um it girl, pois tudo isso vêm de dentro pra fora!

Vou postar agora mais alguns looks da Amanda para vocês se inspirarem!


Vocês podem, ou melhor, devem, visitar o blog da Amanda Rendas de Cetim e curtir a fanpage. E também, podem acompanha-lá no Facebook e Instagram.
E ai meninas, o que acharam da entrevista e dos looks da Amanda? Gostaram do novo quadro? Fiquem de olho que semana que vem tem mais uma entrevista para vocês.

Um comentário

  1. Vick, adorei participar e ainda mais de ser a primeira, hahahah! Estou mega feliz, e muito obrigada! Ah, já divulguei na FanPage do blog também, viu?! haahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: