10 de novembro de 2012

Esmalte da semana: Filha única de oncinha!

Boa noite meninas, essa é a nossa primeira unha da semana! Primeiramente tenho que confessar que sou PÉSSIMA em nail arts, as minha unhas são tortas, curtas e quebradas, afinal de contas, eu jogo, ou pelo menos tento jogar, handebol. Geralmente a unica coisa que eu faço são filhas únicas, mas sem qualquer detalhe, mas dessa vez, como estava com muito tédio, resolvi fazer uma nail art de oncinha, acho que ficou um desastre se comparada as que eu vejo por ai, mas dá pro gasto, pelo menos de longe, bem de longe parece ter ficado boa!
Eu usei três esmaltes, Penélope Charmosa - Toque de Penélope da Risqué, Vinho charme da Avon; ColorTrend e Preto Sépia também da Risqué. Ah, claro, já ia me esquecendo usei um pincel da marca Marco Boni, também nunca tinha escutado falar, mas ganhei a alguns meses e finalmente tomei coragem de usar, não são perfeitos mas fala sério, ninguém merece fazer unhas assim com palitinhos! Quero pedir desculpa pela qualidade das fotos tirei pelo celular pois a minha câmera tá por ai, descarregada.


Beeeem de longe dá pro gasto né ? rs. Bom meninas, to pensando em fazer um tutorial em vídeo, vocês querem ? se quiserem comentem ai (:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: