23 de novembro de 2012

Como Usar: Estampa Étnica

Bom dia!
As estampas étnicas surgiram nos anos 70 com as manifestações culturais da época, toda aquela história de paz, amor e exploração de novas culturas (no bom sentido). As estampas era inspiradas principalmente em tribos indianas e africanas, mas agora foram repaginadas e modernizadas e a maioria se inspira na tribo americana Navajo ou nos astecas.
As estampas também variam nas cores, algumas são bem coloridas outras utilizam apenas duas cores, como preto e branco por exemplo. Uma dica para não errar é usar com camisas, camisetas e regatas de cores neutras ou cores que "combinem" com a estampa. Outra dica é apostar em tecidos metalizados, camisas de seda, blazer, jaquetas de couro e camisas jeans. E pra quem é adepta da moda hippie dos anos 70 vale a pena apostar em calças de boca larga, franjas e lenços, que já ensinei a usar aqui .


Leitores e leitoras, quero muito saber a opinião de vocês, comentem o que acharam do post, o que acham do blog, o que gostariam de ver aqui e etc...

2 comentários

  1. Amo estampa etnica, Vick, mas confesso que gosto mais da floral, acho feminino demais! Mas saias e shorts com esse tipo de estampa, são lindas! Beijos, até mais!
    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: