20 de setembro de 2012

Keep Calm and Carry On

"Keep Calm and Carry On" que nunca viu nenhum desses posteres ? Seja em revistas de designer, em xícaras, capas de livros, em blogs , camisetas ou case para iphone, a verdade é que o poster criado em 1939 está cada vez mais famoso, mas poucos sabem a história dele! Eu confesso que também não sabia, estava fazendo um post sobre um site que encontrei onde você pode montar o seu poster com as suas frase, enquanto fazia isso também estava lendo um blog de uma menina da minha cidade, o Bownilha, e lá encontrei a história do "Keep Calm and Carry On" e sinceramente me surpreendeu! 
O cartaz foi feito durante a Segunda Guerra Mundial pelo governo inglês e fazia parte de uma campanha motivacional , que serviria de animo caso o os nazistas resolvessem invadir a Inglaterra, mas isso não aconteceu e o cartaz foi esquecido. Anos depois ele foi redescoberto em uma livraria e passou as ser considerado como domínio publico . O designer do cartaz não é conhecido e hoje a campanha motivacional faz parte da decoração de vários itens. 

Vocês já conheciam a história ? E o que acharam ?
Bom, agora vamos ao site que eu falei que iria apresentar para vocês, funciona da seguinte forma, você pode escolher, fonte, imagem frase e fundo! O Site disponibiliza o fundo vermelho e outros 3 com a bandeira da Inglaterra, mas você também pode escolher alguma imagem do seu computador! Quem acompanha o blog pelo face ou pelo twitter já viu os que eu fiz com a frase "Keep Calm And Blog Da Vick" Uma de decoração é colocar as frases criadas por vocês em molduras para decorar o quarto sala e etc. Vou fazer isso quando voltar para casa e assim que fizer mostro para vocês ! Nossa, comecei a falar e já estava me esquecendo de deixar o site rs, o site é esse aqui aqui !


Créditos ao blog Bownilha que foi onde conheci a história do poster. 


ATENÇÃO LEITORAS (ES)
O nosso sorteio do perfume Step Sexy continua, basta clicar aqui e seguir as regras para participar!


Um comentário

Obrigada pelo comentário !

Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: