21 de junho de 2017

Look do Dia | Camisa Listrada |


   Tenho tantos, mas tantos looks fotografados para postar aqui para vocês que dá para fazer umas duas semanas só de look do dia! haha. Mas como não quero que vocês fiquem cansados de mim e de ver só looks por aqui vou ir postando aos pouquinhos e alternando com outros assuntos, pode ser? Bom, paramos ainda nos meu looks de dias quentinhos e de pelo menos um pouquinho de calor, hoje, com o friozinho que esta fazendo seria impossível de usá-lo, mas já podem salvar aí como inspiração para quando o calor voltar, tá ok?

   Na combinação de hoje apostei em uma blusa listrada de mangas, short jeans de cintura alta, tênis e bolsa branca. Eu simplesmente adorei esse look e me surpreendi em como uma combinação, basicamente toda em tons de azul ornou tão bem e não ficou chata e sem graça. Como já comentei com vocês esse é um look para dias quentinho e pode ser usado em várias ocasiões, mas eu achei perfeito para um passeio no parque ou pique-nique. Espero que vocês gostem.


   O que estou usando: Blusa Listrada: Lovely Whole Sale (R$23,00) | Short: Yoins (R$134,42) | Tênis: Zatz (R$90,90) | Bolsa: Zaful (R$ 7,94) | Gargantilha: Yoins (R$33,48) | Anéis: Yoins      (R$33,48)
Valor do look completo: R$383,22

   Não deixe de comentar se você gostou do look, qual sua peça favorita e para quais ocasiões você usaria, se você não gostou me conte o porque ou então o que você mudaria, quero muito saber a sua opinião. Ah, e não se esquece de me acompanhar nas redes sociais. Mil Beijos <3

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Chicismo

16 de junho de 2017

Look do Dia | Tênis com Glitter !

   O meu mais novo vício é sem dúvida alguma tênis! Confesso que tinha um preconceito enorme com tênis, pra mim era só para ir para a aula ou para academia e nada mais, até que um dia me rendi ao tênis branco e foi amor em primeiro uso haha. Depois do tênis branco comecei a querer todos  os outros modelos, de todos os estilosos e de várias marcas, um para cada dia de preferência rs.

   Nessa onda de usar só tênis escolhi lá na Sapatilhas Ouro Preto um que já estava na minha lista de desejo a muito tempo, um tênis com glitter. E o melhor é que ele não é só de glitter, ele é de courinho com glitter, maravilhoso ! Para esse look eu combinei esse tênis com uma saia de moletom, camiseta preta e parka, montando um look bem confortável e despojado. Espero que gostem.


O que estou usando: Parka: Yoins (R$ 174,72) | Saia: Hering (R$ 15,90) | Camiseta: Forever21 (R$14,00)  | Tênis: Sapatilhas Ouro Preto (R$ 89,90) | Bolsa: Mart of China
Valor do look completo: R$ 294,72

   Eu amei essa combinação da parka com o tênis, além de ser super confortável e despojado dá para usar de várias formas diferentes. Eu espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar o que acharam e de me falar se gostaram do tênis, estou perdidamente apaixonada por ele haha - se você gostou aproveita o precinho e compre o seu também. Ah, me acompanhe também nas redes sociais. Mil Beijos <3

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Chicismo 

11 de maio de 2017

Look do Dia | Cropped de Renda

   Sabe quando você morre de amores por um look e quer usar ele para sempre? Isso acontece com muitos dos que eu posto aqui, mas esse é diferente porque geralmente acontece isso com composições de inverno, ou para dias mais fresquinho, muito raramente eu fico apaixonada por looks de calor. Acontece que sempre acho simples de mais colocar um short, uma blusinha e pronto, pra mim não tem graça alguma, mas nesse look eu descobri como os acessórios podem mudar tudo.

   Como eu amo combinações com uma pegada boho, decidi combinar um cropped ombro a ombro de renda com short jeans de cintura alta e abusar dos acessórios, que sem dúvida fizeram toda a diferença. O chapéu e o óculos redondo mudam a cara do look e intensificaram ainda mais essa pegada que eu tanto gosto, já os outros acessórios complementaram ainda mais. 


O que estou usando: Cropped: DigBest (R$ 39,19) | Short: Yoins (R$ 129,29) | Cinto: Hering (R$ 2,99) | Ankle Boot: FiveBlu (R$ 249,90) | Óculos: Acervo (R$ 30,00) | Bolsa: Loja do 30 (R$ 30,00) | Chapéu: Zaful (R$ 26,37) | Pulseira: Forever21 (R$ 7,90) | Colar longo: Acervo | Gargantilha: Yoins (R$ 32,20) | Anéis: Yoins (R$ 32,20)
Valor do look completo: R$ 580,04

   Juro para você que já usei várias variações desse look, além de ter usado esse cropped fofo várias vezes. Ele também é da DigBest, uma loja brasileira que vende só produtinhos da China, nem precisa mais ficar procurando vendedor no Ali, a Digbest facilitou a nossa vida haha. Então é isso, espero que tenham gostado do look, não deixem de comentar o que acharam e, é claro, de me acompanhar nas redes sociais. 

Acompanhe também: Instagram | Youtube | Facebook | Chicismo
Victória Ibrahim | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: